-
[N95 8GB] Não recoheçe memória
Por favor me ajudem! Quando eu vou conectar ele no PC diz que tem um aplicativo da memória de massa em uso mais sendo que não existe NENHUM! Por favor me ajudem! :desculpa
-
Re: [N95 8GB] Não recoheçe memória
Bom...faz o seguinte...vai em Aplicativos/Gerenciador de Aplicativos e veja qual aplicativo lá não está instalado. Aí vc decide de exclui de uma vez ou se instala ele. Isso resolve o problema. Se não resolver, avisa aqui de novo...
-
[quote name='andreperroud']Bom...faz o seguinte...vai em Aplicativos/Gerenciador de Aplicativos e veja qual aplicativo lá não está instalado. Aí vc decide de exclui de uma vez ou se instala ele. Isso resolve o problema. Se não resolver, avisa aqui de novo...[/QUOTE]
Beleza cara! Vou testar hoje qualquer coisa eu falo aqui!
-
Putz cara continua a mesma coisa tinha um arquivo lá não instalado eu o excluí mais......... Não deu certo continua dizendo a mesma coisa! =/
-
Tu sabe quais programas estão instalados na memória??? Pq senão, acho que tu vai ter que fazer backup dos arquivos e meter um format nele...
-
Na memória do celular ou na memória em massa?
-
De massa...nao é na memoria de massa que vc ta tentando conectar o cel?
-
Sim eu sei quais os programas estão estalados mais pq? ! Mais como e que faz esse backup? Me desculpe a minha ignorânçia! ^^/
-
Desinstale os programas que estão instalados na memória de massa. O Backup pode ser feito pelo PC Suite...vc tem instalado?
-
Sim eu tenho ele instalado! Mais como eu faço então cara?
Permissões de Postagem