-
Como evitar que imagens de sistema apareçam a lista do cel
tipo eu tirei o arquivo de video.gif,o de imagens.gif e o de som.gif e coloquei um de minha preferencia,mas dai quando fui ver estava aparecendo tbm nas imagens do cel eu pensei q fosse ficar oculto na pasta picture e não q eles fossem pro cel tbm, tentei voltar os originais e tbm ta acontecendo a mesma coisa e eu renomiei eles certo mas estão sempre indo pro cel tbm. e se eu apago ele pelo cel eles somem entendeu. o gif de imagem video e som ficam em branco. será q alguém pode me ajudar? agradeço!!!
-
Re: pequena duvida!
[quote name='thor_metal']tipo eu tirei o arquivo de video.gif,o de imagens.gif e o de som.gif e coloquei um de minha preferencia,mas dai quando fui ver estava aparecendo tbm nas imagens do cel eu pensei q fosse ficar oculto na pasta picture e não q eles fossem pro cel tbm, tentei voltar os originais e tbm ta acontecendo a mesma coisa e eu renomiei eles certo mas estão sempre indo pro cel tbm. e se eu apago ele pelo cel eles somem entendeu. o gif de imagem video e som ficam em branco. será q alguém pode me ajudar? agradeço!!![/quote]
Caso o aparelho ao qual se refere, seja um motorola, abra o P2kTools, selecione os arquivos em questão e depois marque a opção hidden no campo File information. Prontinho!!! Os arquivos estarão ocultos quando vc reinicar o cel.
Abçs.
-
Perfeito.......
Mas eu só indico, que, ao invés de hidde, que ele colocasse System.
Pq o hidden, pode ser apagado por um Master-num-sei-o-que....
-
vlw 35kva e moderador,fiz o procedimento e deu certo:legal vlw
Permissões de Postagem