+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Ajuda] Desbloqueio do W6

[Ajuda] Desbloqueio do W6

Estou querendo desbloquear um Rokr W6 e não encontrei nada a respeito, alguém pode me ajudar?

Abraços

Última edição por Léo Nascto; 29-04-2010 às 23:51. Razão: Edição do titulo.

Data de Registro
    08-10-2007
    Estado
    Minas Gerais
    Celular
    L6, K1, L6

Re: [Ajuda] Rokr W6

fggs no W6 só tem duas formas, via subsidy code ou via box/dongle de assistência técnica.

Via subsidy code, veja esses tópicos:
    [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
    [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]

Ou então comprando o subsidy code por sites ou pelo mercado livre.

Via box/dongle de assistência técnica se conhecer alguém que tenha, mas não vale a pena comprar uma para desbloquear só um aparelho, ela é mais cara que o preço de um W6 novo desbloqueado.

Obrigado pela sua resposta, estava bem confuso. Sabe dizer algo sobre o Nokia 2630? Eu até criei um tópico para ele, mas.. ainda esta sem resposta. Agradeço mais uma vez a sua ajuda!

Abraços

Data de Registro
    08-10-2007
    Estado
    Minas Gerais
    Celular
    L6, K1, L6

fggs é o mesmo caso com Nokia 2630, só se ou conseguir o subsidy code ou por box/dongle de assistência técnica.

O subsidy code pode conseguir pela operadora ou comprado-o de sites ou pelo MercadoLivre.

Obrigado seiken, pelo jeito não tenho muitas opções. No momento não estou no Brasil, como consigo o subsidy code? É gerado pelo IMEI? Será que se eu ligar na operadora passando o IMEI eles me dão o subsidy code?

Obrigado mais uma vez

Data de Registro
    08-10-2007
    Estado
    Minas Gerais
    Celular
    L6, K1, L6

fggs [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] , mas já li casos em que a operadora pediu para ligar de volta para o cliente mais tarde, e duvido que irão fazer uma ligação internacional para isso.

Sugiro que peça alguém de sua confiança que esteja no Brasil para agilizar isso por você.

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem