+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [i8000] Vídeos com legenda

[i8000] Vídeos com legenda

Como assistir filmes com legenda no Omnia II ?
    Alguma dica ?

Um abraço,

Wenceslau

Re: [i8000] Vídeos com legenda

Sem dúvida, o TCPMP é o "cara" quando se trata de reprodução de vídeos, mesmo sendo gratuito - e código aberto - ele reproduz quase todos os formatos de vídeo (e áudio também!) e possui suporte a legendas.

Como eu disse, ele é de código aberto, assim sendo existem várias versões dele espalhas pela rede, mas uma das melhores está no XDA-Developers, que, se não me engano, é a 0.81RC1, ela já possui suporte a legendas embutido, ou, se quiser pegar na fonte:
    [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]

Citação Postado originalmente por Tupix Ver Post
    Sem dúvida, o TCPMP é o "cara" quando se trata de reprodução de vídeos, mesmo sendo gratuito - e código aberto - ele reproduz quase todos os formatos de vídeo (e áudio também!) e possui suporte a legendas.

Como eu disse, ele é de código aberto, assim sendo existem várias versões dele espalhas pela rede, mas uma das melhores está no XDA-Developers, que, se não me engano, é a 0.81RC1, ela já possui suporte a legendas embutido, ou, se quiser pegar na fonte:

Tupix,
    com o TCPMP resolvi meu problema.
    Muito bom realmente.

Obrigado pela dica.

Um abraço,

Wenceslau

Data de Registro
    01-07-2007
    Estado
    São Paulo
    Celular
    Nokia (n73 / n85) / Samsung i8000

Pessoal,
    Não funcionou.. alguma dica ?

Qual o problema Trima ?
    Aqui funcionou legal.

Data de Registro
    01-07-2007
    Estado
    São Paulo
    Celular
    Nokia (n73 / n85) / Samsung i8000
    Tcheneto,
    Deu erro na hora de abiri o aplicativo no celu... o meu objetivo era instalar um programa que pudesse abrir varios formatos de video, ai optei pelo Core player, tah funcionando 100%...

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem