-
[Informações] Leitor doc e pdf - MobileDoc e MobilePdf
MobileDoc e MobilePdf [ versão trial ]
Vi muita gente procurando esses dois aplicativos, por isso resolvi postar aqui.
instale no telefone, mude para manufacture e depois mova para o cartão.
Obs. Para mudar para manufacture, use o Phoneware Man
[Atualizado]
mobileDoc
mobilePdf
(Procure no site do fabricante ou nos sites de buscas)
link removido, motivo: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
-
Re: Leitor doc e pdf em Java - MobileDoc e MobilePdf
no meu não funcionou como OPERATOR
ai eu coloquei como MANUFACTURER
desse jeito funfo
e tive que instala na memoria do celular
-
O meu funcionou, mas não passa da segunda tela (a vermelha...) trava ali, o que há de errado? (já passei para Operator, reiniciei e nada, depois passei para manufacturer e nada do mesmo jeito).
-
Mude o local de instalação do aplicativo depois de instalado, se vc instalou na memória do telefone, muda pra memória do cartão, e vice-versa.
-
[quote name='Asturbal']O meu funcionou, mas não passa da segunda tela (a vermelha...) trava ali, o que há de errado? (já passei para Operator, reiniciei e nada, depois passei para manufacturer e nada do mesmo jeito).[/quote]Qual que não funfou?
os dois aqui estão em operator e instalados na memória do telefone, usei em vários FW e nunca travou não.
-
fiz como o xandi disse (passar do telefone para o cartão) e funcionou - em partes - bem, não rodou nenhum arquivo PDF que eu tenho... mas o programa abre.
-
Não é todo o pdf que ele lê, alguns muito pesados ou com imagens sem chances, já se for leve e somente com textos abre tranquilo.
-
nossa, o PDF só possui 1 figura, a da capa. Eu peguei esses PDFs do seguinte site:
link removido, motivo: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
é um site contendo livros no formato PDF para serem baixados de graça.
-
galera....pod me xamar d nooB
mas eu comprei esse cel nem uma semana....
eu keria saber o q eh esse Phoneware Man!?
eh um aplicativo!?
vcs tem como me passarem o link se possivel...
vlw....
grato
-
rapaz, esse phonewareman é um aplicativo que vem com a maioria dos firmwares (fw) que você instala no cell... basicamente, um firmware é um sistema operacional para o Rokr, em fim, para você mexer com o phoneware você terá que flashear (tipo formatar o celular e instalar um firmware diferente do original) porém você vai perder a garantia se fizer isso (mas vale apena, quase todo mundo aqui no forum fez isso e nunca ninguém se arrependeu... aliás, nunca ninguém se queixou de ter quebrado o celular com isso e não ter conseguido consertar depois, e além do mais, os firmwares alternativos são bem mais rápidos, melhores, possuem mais recursos, etc...) A questão é: a motorola não lincencia esses firmwares porque são de terceiros e principalmente porque eles ganham muito dinheiro não dando a garantia pra galera!
Permissões de Postagem