Ir para conteúdo

Foto

Nokia lumia 820

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

martifer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 177 posts

Postado 24 Jul 2013 21:47

Pessoal,

Desculpem se estou postando em lugar errado...mas não achei um local para o Lumia 820.
Entao, pergunto:
Posso usar o Nokia Suite para sincronizar o Lumia 820?

Outra pergunta: tenho um Nokia N8 e acabei de comprar um Lumia 820. Tem como eu salvar tudo o que eu tenho e transferir para o 820? Se for possível, como faço isso?

Aguardo as sempre inteligentes respostas.

Abraços a todos.

bgaroto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 21 Out 2013 18:43

Sim, o Nokia PC Suite pode ser utilizado para sincronicar o Lumia 820. A opção Transferir Meus Dados no Lumia 820 passa seus dados para um outro telefone via Bluetooth. Ainda não utilizei, mas vale a pena testar.

eWandscheer

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3806 posts

Postado 29 Out 2013 16:15

Nokia PC Suite não suporta nenhum aparelho LUMIA Windows Phone. Você pode usar o PC suite para obter seus dados do Nokia N8 (Symbian) e depois passar para seu Lumia 820 via conexão de memória Externa. É só conectar seu Lumia 820 ao USB que ele irá reconhecer como memória de armazenamento. Você pode usar o app Windows Phone para Desktop, um app que gerencia todo o conteúdo do seu aparelho, funciona semelhante ao ZUNE do Windows Phone 7. Ao conectar o seu 820 no usb irá abrir uma página, da Microsorft, diretamente para o download desse programa.
O app Transferir meus dados não transfere todo o conteúdo.