Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida]Trocar de chip e continuar com o mesmo número?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Dukt

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 05 Fev 2008 14:53

E ae galera blz?

Então pessoal estou com uma dúvida:

Da pra trocar de chip e continuar com o mesmo número que você tinha com o outro chip, no caso chips de operadores diferentes, e se os chips forem da mesma operadora da também?

É isso, valeu pela atenção galera, até mais

Flw
  • 0

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1197 posts

Postado 06 Fev 2008 12:07

E ae galera blz?

Então pessoal estou com uma dúvida:

Da pra trocar de chip e continuar com o mesmo número que você tinha com o outro chip, no caso chips de operadores diferentes, e se os chips forem da mesma operadora da também?

É isso, valeu pela atenção galera, até mais

Flw

Bom, por enquanto vc ñ vai conseguir trocar de operdora e permanecer com o mesmo número. Ta saindo(ou ja saiu) uma lei sobre portabilidade númerica da qual o cliente pode trocar de operadora e permanecer com o mesmo número, só que parece que começa a valer só em 2009. Agora na mesma operadora é só vc ir em uma loja própria comprar um chip virgem e pedir q coloquem o teu número.. Espero ter ajudado...
  • 0

Dukt

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 07 Fev 2008 11:36

Bom, por enquanto vc ñ vai conseguir trocar de operdora e permanecer com o mesmo número. Ta saindo(ou ja saiu) uma lei sobre portabilidade númerica da qual o cliente pode trocar de operadora e permanecer com o mesmo número, só que parece que começa a valer só em 2009. Agora na mesma operadora é só vc ir em uma loja própria comprar um chip virgem e pedir q coloquem o teu número.. Espero ter ajudado...

Ajudou sim Gaúcha, era isso mesmo que eu queria saber,principalmente a parte do chip virgem, obrigado pela ajuda :certo:certo
  • 0

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1197 posts

Postado 08 Fev 2008 13:42

A gte ta ai pra isso, pra ajudar e ser ajudado. abçs
  • 0