Desbloqueio De 6131
Postou 30-04-07- 09:29
martinezSSA disse:
na tim o valor e de 90.00 reais na claro e na OI com certeza e mais caro
Entendi. Pensei que era na própria Claro.
llmaxboyll disse:
Aqui tbm é de 90.00..
mais tem gente aqui na minha cidade
que desbloqueia por 50.00
mais nao é nada seguro...
mais tem gente aqui na minha cidade
que desbloqueia por 50.00
mais nao é nada seguro...
Mas o problema é que o 6131 não desbloqueia por fora só na operadora.
Postou 30-04-07- 11:41
llmaxboyll disse:
Kra... aqui na minha cidade sim...
aqui eles fazem por fora...
eu tbm achei que nao...
mais eu procurei e acabei achando uns lugares aqui...
aqui eles fazem por fora...
eu tbm achei que nao...
mais eu procurei e acabei achando uns lugares aqui...
Bem, como o MartinezSSA, me informou que não tinha como, eu fiquei receoso em deixar com um cara conhecido meu aqui pra desbloquear. Ele me disse que ja desbloqueou 4 celulares Nokia 6131. E se eu quisesse era só levar pra ele no dia 15 de maio que ele desbloqueia. Dizendo ele que faz uma atualização e pronto.
Vou criar coragem e deixar com ele.
Abracos!
Postou 31-05-07- 12:04
Um breve relato da minha experiencia com 6131:
FUI AFOITO.
Eu deveria ter lido bastante antes de tentar desbloquear.
Logo que achei a calculadora e com um pouco leitura, fui tentando desbloquear achando que era um nokia comum, igual aos outros, mas não era.
O 6131 nao estava na lista, entao tentei um codigo do DCT3 e dois codigos do DCT4, sem saber que o meu era BB5 (na verdade, nem sabia que existia isso).
Parei, achando que teria 5 tentativas pois ja tinha queimado 3 delas, mas depois fui descobrir que os BB5 só tem 3 tentativas.
Entrei em depressão.
Tinha acabado de comprar o celular da OI (por mera contingencia, pois estava aderindo ao plano Oi Conta Total, e precisava comprar só o chip. Mas como me ofereceram 400,00 de desconto no aparelho, comprei.), mas meu chip principal é da TIM e ja estava de saco cheio do meu V3.
Passado alguns dias, a OI resolve liberar o celular de todo mundo, mas o meu ja nao aceitava desbloqueio.
A funcionaria da OI me orientou a levar na autorizada NOKIA.
Fui, mas sem esperança, afinal o erro foi meu e achei que a garantia nao iria cobrir.
Mas no final, deu tudo certo.
resumo:
comprei dia 18/5;
tentei desbloquear dia 19 e "travei" ele;
a OI libera tudo a partir do dia 25;
levei na autorizada dia 28;
peguei dia 30 e desbloqueei no mesmo dia.
ESTOU FELIZ !!!
agora so falta comprar o cabo de dados e um microSD de 2G.
[]s
FUI AFOITO.
Eu deveria ter lido bastante antes de tentar desbloquear.
Logo que achei a calculadora e com um pouco leitura, fui tentando desbloquear achando que era um nokia comum, igual aos outros, mas não era.
O 6131 nao estava na lista, entao tentei um codigo do DCT3 e dois codigos do DCT4, sem saber que o meu era BB5 (na verdade, nem sabia que existia isso).
Parei, achando que teria 5 tentativas pois ja tinha queimado 3 delas, mas depois fui descobrir que os BB5 só tem 3 tentativas.
Entrei em depressão.
Tinha acabado de comprar o celular da OI (por mera contingencia, pois estava aderindo ao plano Oi Conta Total, e precisava comprar só o chip. Mas como me ofereceram 400,00 de desconto no aparelho, comprei.), mas meu chip principal é da TIM e ja estava de saco cheio do meu V3.
Passado alguns dias, a OI resolve liberar o celular de todo mundo, mas o meu ja nao aceitava desbloqueio.
A funcionaria da OI me orientou a levar na autorizada NOKIA.
Fui, mas sem esperança, afinal o erro foi meu e achei que a garantia nao iria cobrir.
Mas no final, deu tudo certo.
resumo:
comprei dia 18/5;
tentei desbloquear dia 19 e "travei" ele;
a OI libera tudo a partir do dia 25;
levei na autorizada dia 28;
peguei dia 30 e desbloqueei no mesmo dia.
ESTOU FELIZ !!!
agora so falta comprar o cabo de dados e um microSD de 2G.
[]s
Postou 31-05-07- 12:10
Chazinha, por tudo que eu ja li ate agora, só com a operadora, por enquanto.
A OI me cobrou 499,00 , mas depois resolveram desbloquear para todo mundo.
Consulte sua operadora sobre quanto eles cobram, e reclame, usando como argumento que a concorrente OI está liberando geral.
Se todos fizerem isso, em breve eles vao acabar com isso.
[]s
A OI me cobrou 499,00 , mas depois resolveram desbloquear para todo mundo.
Consulte sua operadora sobre quanto eles cobram, e reclame, usando como argumento que a concorrente OI está liberando geral.
Se todos fizerem isso, em breve eles vao acabar com isso.
[]s

Entrar
Cadastre-se
Ajuda