Ir para conteúdo

Foto

Não consigo cadastrar os dois chips

• Por favor, faça o login para responder
306 respostas neste tópico

!!! O Fera !!!

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Set 2008 23:14

Fala fera !

Senha pra restaurar o ajuste d fabrica é 1122.

Espero ter ajudado

marcos_cadete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Set 2008 01:25

Olá,

Galera o meu tel. é um fst 968B, eu estava lendo os post aqui sobre o nosso tijolinho notei q a maioria esta com o mesmo problema, não sei como, mas o meu fst. Esta com um chip da TIM no SIM (1) e CLARO no SIM (2) funciona normalmente recebo E faço ligações. Tanto da CLARO como da TIM.

Porem quando eu utilizo o chip da TIM no SIM (1) na opção > MENU > SERVIÇOS fica ativo só o SERVIÇOS TIM. e nada de SERVIÇOS CLARO, mas quando eu ultilizo o chip da CLARO no SIM (1) fica ativo só o SERVIÇOS CLARO e nada de TIM.

Alguém sabe como resolver isso???

Skullcan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 10 Set 2008 10:34

Esses servicos de chip soh ficam ativos o do SIM 1 mesmo.

Nao sei dizer porque, mas talvez seja pq o SIM1 eh o que realmente mande no celular.. o SIM 2 eh soh um bonus.. tanto eh que não tem como fazer conferencia discando do SIM 2.

guto_sribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Set 2008 18:37

Entao na realidade nao funciona a opção do segundo chip? pois eu tenho dois chips da tim, mais ainda nao coloquei ele no aparelho pois tenho que comprar um novo pormotivo de assalto e vou testar e depois eu coloco aqui. Obrigado a todos

sadax_tecnico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Set 2008 00:15

E ai alguem resolveu o problema do Dual Chip o meu so funciona Claro [1] e TIM [2] depois de um tempo fica : Claro [1] e Inserir Sim [2] . Depois de varios Boot ai resolve o problema de novo e logo depois volta no Procedimento Informado !!!

Se alguem ja resolveu o problema me ajuda que se não vo despachar meu celular para Troca do Mesmo !

Grato: André ..

Skullcan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 18 Set 2008 09:43

Uso Claro[1] e TIM[2] desde que comprei o celular... 1 mes +o-...

Até agora nao tive nenhum problema.

Marcos Williams

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Set 2008 15:45

Aê galera! é o seguinte no meu eu consegui assim! percebi q ele so pega chip acima de 64 kb entao arruma um 128 kb e tenta aew! no meu te OI (1) Claro(2)

Marcos Williams

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Set 2008 15:47

Ou entao se seu chip esta inserido e o cel fala insira o sim vc pode raspar a parte plastica do chip pois parece q um slot é menor q o outro ai da falha pq a parte metalica nao encosta ai fica dando mal contato flw postem os resultados

Marcos Williams

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Set 2008 15:56

Velho o negocio eh o seguinte axo q no slot 2 so pega chip de 128 kb e nu slot 1 tbm flw compra um chip 128 kb e testa

sadax_tecnico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Set 2008 16:40

Uso Claro[1] e TIM[2] desde que comprei o celular... 1 mes +o-...

Até agora nao tive nenhum problema.

Vc deu Sorte ja eu me ferrei que comprei em Sampa agora vo te que pagar sedex para trocar o parelho pois, so fica dando pau com o Dual chip cara! Eu tb uso ele com Claro [1] e Tim [2] mais depois de um tempo acontece aquele procedimento que te falei acho que esta com defeito mesmo o meu aparelho.

sadax_tecnico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Set 2008 16:42

Aê galera! é o seguinte no meu eu consegui assim! percebi q ele so pega chip acima de 64 kb entao arruma um 128 kb e tenta aew! no meu te OI (1) Claro(2)

Meus Dois chips é de 128 KB então não é o caso do meu problema Marcos !

gui_u

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Set 2008 17:37

No meu 968b instalei dois chips da tim area 54 / RS e os dois habilitaram automaticamente. Estou muito satisfeito com o aparelho. Valew o investimento.

Marcos Williams

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Set 2008 18:48

Aff cara malz entao no meu funfo legal teve um cara aki q conseguio tbm flw

ERSKISS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 19 Set 2008 19:13

Olá galera vou deixar minha participação... o meu ta funfando legal com Tim (1) e Brt (2)... Fuis...

b2005.luis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 25 Set 2008 01:45

na verdade galera, as operadoras até aceitam, mas o noso querido telefoninho, lindo maravilhoso e super legal, não tem a moral de segurar dois tipos de banda ao mesmo tempo, aí ele "***" da prioridade para o que tem o melhor sinal no momento

Aqui comigo:

Sim 1= Oi (Emergência) pois a torres ta muito longe

Sim 2 = Claro (Funfano lesgal) pois a torre na a duas ruas daqui.

Espero ter dado o passo para os kbeça do fórum analisar pra nóis.

:legal

klink_sk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Out 2008 20:04

Um amigo meu comprou esse MP7, mas quando ele liga pede uma senha, já tentei várias mas nenhuma deu certo. Tem alguma senha padrão? ou um jeito de destravar ele?

sususuporte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Out 2008 00:12

o meu pega normal,uso um CLARO no [1] e um TIM [2], mas vezes troco o TIM por um OI no [2], o CLARO é de 32kb e o TIM e OI são 128 KB, Indiferente de onde eu coloque os 2 chip's seja no [1] ou [2],funciona normal,mas antes não pegava,uma vez me falaram e eu fiz e começou a pegar,

eu fiz assim :

coloquei o chip claro no [1]. e o tim no [2], fui na opçao : Menu >Ajuste de textos> Dual telefone config > e desliguei o tel 2, ai depois e vc desliga o aparelho, liga ele denovo,vai nessas opções,e manda ligar o chip [2],ai ele ja carrega o chip [2],

o meu não pegava o chip [2], quando fiz isso pela primeira vez,começou a pegar e não parou ate hoje...

luiz claudio do amaral

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Out 2008 12:26

Caro amigos tambem comprei o meu fs-968b e acho q tenho a solução para seu problema. Tenta ai. Menu - ajustes de texto - dual telefone config - auto ligar telefone2 - Abrir.

Dai vc aproveita e abilita tambem a segunda opção ligar/desligar telefone 2 manualmente.

Cara espero ter ajudado. Acho q se não for isso seu fone ta com defeito.

Depois diz ai se deu certo.

colega, deu certo, muito obrigado. luiz

minerinho76

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Out 2008 07:41

Estou com o mesmo problema, mas tenho um conhecido de empresa que tem um mesmo modelo fostom e funcionando 2 chips, um Oi e outro telemig Celular,Seria sorte dele?Quem souber responda....

Ola amigo nao sei qual é o desses aparelhos mas eu tenho um mp7 da marca sparta

ele nao fufa aki me sao paulo o chip 1 so funciona o 2 ai eu tenho um chip oi e um vivo, mas pra minha surpreza fui pra minas agora esses dias e quando atravessei a divisa de estado começou a funcionar os dois chips e ficou la funcionando 3 dias, chiguei ate a ficar contente mas quando volte pra sampa foi batata na divisa mesmo ele parou de fufa o chip 1 nao sei o que tem no estado de minas que nao tem em sp

valdemir198029

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Dez 2008 09:47

meu foston nao que aceitar chip 1 como que eu faso para que funciona