[MP7] Duvidas do T818 Anycool - Config
Postou 27-04-08- 20:52
Galera o cel é mal traduzido, num vale rir
+ aki esta o as configurações que não entendi o porque delas ainda
deixei bem escrito aki como se fosse abrindo pastas ok?
Menu->posições->instalação de telefone->potencia de programação?
Menu->posições->instalação de telefone->exiba caracteristicas->salvador de telo-cenário?
Menu->posições->instalação de telefone->texto do comprimento?
Menu->posições->instalação de telefone->disco da velocidade?
Menu->posições->instalação de telefone->flight mode?
+ aki esta o as configurações que não entendi o porque delas ainda
deixei bem escrito aki como se fosse abrindo pastas ok?
Menu->posições->instalação de telefone->exiba caracteristicas->salvador de telo-cenário?
Menu->posições->instalação de telefone->texto do comprimento?
Menu->posições->instalação de telefone->disco da velocidade?
Menu->posições->instalação de telefone->flight mode?
Postou 01-05-08- 14:16
Menu->posições->instalação de telefone->exiba caracteristicas->salvador de telo-cenário?Já respondido
Menu->posições->instalação de telefone->texto do comprimento? Já respondido
Menu->posições->instalação de telefone->disco da velocidade? Discagem Rapida se não me engano
Menu->posições->instalação de telefone->flight mode? Modo do Menu, icones ou não
E o dual bluetooth, pra que serve?
tem uns cel que não me encontra
Menu->posições->instalação de telefone->exiba caracteristicas->salvador de telo-cenário?Já respondido
Menu->posições->instalação de telefone->texto do comprimento? Já respondido
Menu->posições->instalação de telefone->disco da velocidade? Discagem Rapida se não me engano
Menu->posições->instalação de telefone->flight mode? Modo do Menu, icones ou não
E o dual bluetooth, pra que serve?
tem uns cel que não me encontra
Postou 19-06-08- 23:30
Cara Tenho Um Celular Deste, Mas Ele NÃo É Muito Bom NÃo Cara. NÃo Tem Edge, G3, Java, Muito DifÍcil Achar Aplicativos Pra Ele.....etc......
Sei Que Funciona Videos Nos Formatos 3gp E Mp4, Porem NÃo Consigo Colocar Os Videos Mp4 No Formato Certo, Sempre O Som Fica Diferente Da Imagem, Tipo O Som NÃo Acompanha A Imagem.
O Dele É A Tv, SÓ.
Po E Vcs Conseguiram Tirar Aquela Senha Que Pede Toda Vez Que Vc Usa O Bluetooth? Quando Vc Vai Parear Com Outro Cel, Vc Tem Q Colocar Uma Senha E A Pessoa Tem Que Colocar A Mesma Senha Que Vc Colocou, Isso Acotece Com Vcs Tb? Como Tira Essa Senha???
Vlw Galera...
Sei Que Funciona Videos Nos Formatos 3gp E Mp4, Porem NÃo Consigo Colocar Os Videos Mp4 No Formato Certo, Sempre O Som Fica Diferente Da Imagem, Tipo O Som NÃo Acompanha A Imagem.
O Dele É A Tv, SÓ.
Po E Vcs Conseguiram Tirar Aquela Senha Que Pede Toda Vez Que Vc Usa O Bluetooth? Quando Vc Vai Parear Com Outro Cel, Vc Tem Q Colocar Uma Senha E A Pessoa Tem Que Colocar A Mesma Senha Que Vc Colocou, Isso Acotece Com Vcs Tb? Como Tira Essa Senha???
Vlw Galera...
Postou 21-06-08- 18:33
Vlw Galera...[/quote]
Poxa, hoje eu ia comprar um no camelô, mais tava testando o buetooth e pediu essa senha, a vendedora disse que era a senha do pin, mais eu não lembro mais o meu pin. Ai desisti de comprar.
Então se eu repetir qualquer numero nos dois celulares ele aceita?
Vlw Galera...[/quote]
Poxa, hoje eu ia comprar um no camelô, mais tava testando o buetooth e pediu essa senha, a vendedora disse que era a senha do pin, mais eu não lembro mais o meu pin. Ai desisti de comprar.
Então se eu repetir qualquer numero nos dois celulares ele aceita?
Postou 25-06-08- 00:34
Vlw Galera...[/quote]
para retirar a senha:
adicional >>bluetooth >> setting >> authentication >> fora....
Vlw Galera...[/quote]
para retirar a senha:
adicional >>bluetooth >> setting >> authentication >> fora....
Postou 26-06-08- 20:17
paulo.diller disse:
Cara Tenho Um Celular Deste, Mas Ele NÃo É Muito Bom NÃo Cara. NÃo Tem Edge, G3, Java, Muito DifÍcil Achar Aplicativos Pra Ele.....etc......
O Dele É A Tv, SÓ.
Vlw Galera...
O Dele É A Tv, SÓ.
Vlw Galera...
Meu geralmente o meu cl. dava a mesma coisa mais era culpa do ****** do outro kra q não sabia configurar o bluetooth
tenta com algum kmarada seu q pelo meno saiba alguma cisa...
vlwww
fls
Postou 05-07-08- 21:56
Salve amigos do Plus GSM.
marcelmcmc, na verdade o flight mode é uma configuração criada para você usar o tel dentro do avião. Quando o aparelho é colocado nesse modo, todas as suas funções de tel Celular (Transmissores de sinal) São desligadas. Funcionando apenas as funções multimidias (camera, TV, Rádio, MP3 Player).
Já a função disco da velocidade, está correta. É discagem rápida mesmo.
Abraços galera.....
marcelmcmc, na verdade o flight mode é uma configuração criada para você usar o tel dentro do avião. Quando o aparelho é colocado nesse modo, todas as suas funções de tel Celular (Transmissores de sinal) São desligadas. Funcionando apenas as funções multimidias (camera, TV, Rádio, MP3 Player).
Já a função disco da velocidade, está correta. É discagem rápida mesmo.
Abraços galera.....
Postou 06-07-08- 11:23
Galera Vivo NÃo Funciona Nesse Aparelho Porque O Imei Dele AlÉm De NÃo Fazer O Comando Pelo Teclado, O Imei Dele Ainda NÃo Foi Reconhecido Pelas Empresas Americanas. Ou Seja, Enquanto O Nosso Aparelho NÃo Tiver A ***** Do Imei No Banco De Dados Deles, É ImpossÍvel Regsitra-lo Como Vivo. A Vivo É Cdma, Ou Seja, Sem Chip, Fica Mais DifÍÇil Ainda Fazer Funcionar Ali.---
Meu Problema Com Esse Celular ´o Java, Queria Muito Algum Jeito De Instalar, O Suporte Java. Deus Salve Quem Descobrir Isso. Porque É DifiÇil Achar Na Net...
Meu Problema Com Esse Celular ´o Java, Queria Muito Algum Jeito De Instalar, O Suporte Java. Deus Salve Quem Descobrir Isso. Porque É DifiÇil Achar Na Net...
Postou 16-07-08- 12:41
A tradulção dele deve ser para o portugues de portugal. Para ele nós talvez sejamos colonia ou nem sabem que existimos.
O que quiz dizer com: "os jogos são pai d+"
Quando diz "não gostei dos videos tbm" voce quiz dizer dos que gravou ou os que reproduziu? O atrazo de som talvez seja porque é muito para o processador dele. Talvez se reduzir a qualidade do som e do video (que pode ser ideal para equipamentos mais parrudos) ele funcione melhor.
Tem como voce mandar uns videos, fotos e gravações (voz) por email
Abraço
Emerson
O que quiz dizer com: "os jogos são pai d+"
Quando diz "não gostei dos videos tbm" voce quiz dizer dos que gravou ou os que reproduziu? O atrazo de som talvez seja porque é muito para o processador dele. Talvez se reduzir a qualidade do som e do video (que pode ser ideal para equipamentos mais parrudos) ele funcione melhor.
Tem como voce mandar uns videos, fotos e gravações (voz) por email
Abraço
Emerson
Postou 21-07-08- 13:27
Galera, estou em apuros. Meu anycool veio sem manual. Mexi numas configurações do remote control e quando liguei novamente o celular pediu a senha de bloqueio do telefone. Acontece que já veio uma pré-programada que não sei qual é, então não mexo mais no celular até acertar essa senha. Por favor, necessito de ajuda! Já tentei as padrões 0000, 11111, 12345 e nada....

Entrar
Cadastre-se
Ajuda