Ir para conteúdo

Foto

Descobrir Senha Do Pin E Puk - Chip Tim

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

thrashera

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 04 Jun 2008 10:27

Tem Como Descobri A Senha Do Puk E A Do Pin Do Meu Chipp
O Meu É Da Timm
Faloww

Edson Amaro da Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 04 Jun 2008 11:21

Não tem como isso é uma numeração que vem em um cartão que vc recebe na compra do chip se não me engano nem a operadora consegue descobrir. Só tem um jeito de vc conseguir usar o mesmo numero do seu cel. è ir até a loja da operadora e reativar sua linha em um outro chip que vai vir com outra senha PIM E PUK. Vc vai pagar um valor de 10,00 r$, só toma cuidado para não perder a senha e principalmente o cartão que acompanha o chip. Espero que isso lhe ajude

dorinhaj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Nov 2009 00:35

Geente, como faz para verificar configuraÇÕes ptt?

QUANDO TENTO LIGAR MEU CELULAR , APARECE A MENSAGEM:

IMPOSSIVEL ATIRAR PTT. VERFIFIQUE AS CONFIRURAÇÕES .

E AI EU PROCUREI AJUDA NA NET , AI APARECEUU UM TÓPICO EM UM SITE

ONDE O HOMEM PEDIU AJUDA (O CEL DELE ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA ) E UMA MOÇA O AJUDOU MANDANDO ELE PASSAR UM FLASH PARA A TIM OU OI !

aí ele respondeu :
"Amigos, agradeço a todos vocês que me deram essas preciosas dicas, todas corretas. Segui orientação de vocês, passei o flash da tim e voltou tudo normal, agradeço a todos e permaneçam assim sempre, ajudando a quem precisa. Muito obrgado."
O QUE É FLASH DA TIM OU OI ? COMO FAZ ISSO ? _pensando:quebra

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1096 posts

Postado 06 Nov 2009 14:23

se você não alterou o pin é o código da operadora 4141... quanto ao puk não tem maneira... dorinhaj passar um flash é reinstalar o firmware do aparelho... aqui no site tem tutoriais explicando de como fazer em diversos aparelhos e para sua operadora ou antes de fazer isso tente voltar as configurações originais do aparelho ... quando necessitar de ajuda ou outra coisa qualquer escreva sempre em caixa baixa (letras minúsculas)...

jose rosalvo dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jan 2010 11:20

meu chip e tim tem como descobrir o pin do meu chip

tatiana laguna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2010 09:24

sim... eh so ligar para 08007414141 e dizer q qr a senha do puk dae eles transferem para o setor responsavel... pedem para digitar o numero do celular segundo de estrela (*) e em seguida vem a gravação dando o numero do chip... eh super facil... ja fiz e deu certo....