Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Alguém Pode dar umas dicas sobre mp7/mp8? Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   rafael_wenzel Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-03-08
Status: > Offline

Postou 05-06-08- 20:35

Eu comprei um desses celular modernos mp7/mp8......Com tv. A Tv pega bem...Mais as minhas duvidas são se esses celulares são bons? Se não dão problema facil ou é podrera....E outra quando eu adiciono musica mp3..Vamos supor passei 20 musicas e na lista do player só aperecem algumas umas 5..6 Musicas...eu tentei no favoritos no direto no cartão de memória mais não aparecem todas as musicas....Se alguem puder me Ajudar eu agradeço......O modelo dele é Um Spreadtone_z998...Se vcs tiverem um desse e poder me dar algumas dicas eu agradeço!

Ele é da marca ZTC

0

#2 Membro offline   IngridElen Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-06-08

Postou 12-06-08- 13:32

Oi Rafael, li seu tópico e também to com o mesmo problema, e ainda pior não consigo baixar nenhuma música, meu aparelho é o ztc c 3000, se puder me ajudar, agradeço desde já!!!
0

#3 Membro offline   rafael_wenzel Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-03-08

Postou 12-06-08- 16:12

Vou pesquisar! No Google usar tradutores! Vo tenta acharuma solução pra issu! **** aparelho chique os nossos ZTC e não pega musica direito né? Não tem cabimento issu! Pode deixar que assim que eu conseguir alguma solução eu te aviso!ABraço até+
0

#4 Membro offline   rpmacedo Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 22-09-08

Postou 22-09-08- 15:30

Raphael para conectar o celular no pc voce deve desligalo e referente as musicas voce deve diminuir o tamanho da escrita da musica para o celular reconhecer por exemplo- BRUNO E MARRONE - DOCE DESEJO, deixe somente o nome da musica, espero ter te ajudado:legal

===================================================

com o meu do mesmo modelo o problema é que nao esta identificando quem liga para mim, aparece somente o numero o nome de quem ta ligando nao aparece, alguem pode me ajudar.
0

#5 Membro offline   DENNY_NASCIMENTO Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-06-09

Postou 01-06-09- 17:56

Olá, galera. Eu tenho um ZTC 3000 e o meu problema é achar bateria para este telefone aqui no brasil, será que alguém sabe onde eu poderia comprar ou alguma outra bateria de outro celular que daria neste. Valew galera...
0

#6 Membro offline   Gibran_Malik Ícone

• Supervisor
  • Ícone
  • Grupo: Supervisor
  • Cadastrado: 14-07-08

Postou 01-06-09- 18:31

No Mercado Livre se encontra algumas baterias de MP7. Informe seu modelo ao vendedor pra ver se é compatível.
0

#7 Membro offline   DENNY_NASCIMENTO Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-06-09

Postou 01-06-09- 21:12

Valew, mas já contactei varios vendedores e naum consegui nada. Tá bom vou continuar tentando, obrigado pela resposta.......abraços......
0

#8 Membro offline   Karllosss Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-06-09

Postou 10-06-09- 13:39

pô o meu celular é um mp8..queria saber como coloco papel de parede nele?
porque quando eu coloco..ele volta pro papel de parede antigo do sistema dele mesmo e o meu que eu coloco não fica direito...porque será?
0

#9 Membro offline   prigeo Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 20-06-09

Postou 20-06-09- 14:40

Olá

ACABEI DE GANHAR UM MP8, MODELO A100 DA VAIC E TO COM O MESMO PROBLEMA DE PAPEL DE PAREDE, SE ALGUEM SOUBER COMO RESOLVE ISSO....

:desculpa
0

#10 Membro offline   Descrove Ícone

• Membro Avançado
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-05-08

Postou 24-06-09- 08:55

Temos alguns tópicos de como personalizar seu MP7 (MP8 tb serve), dêem uma pesquisada no forum.
0

#11 Membro offline   claus 83 Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-06-09

Postou 24-06-09- 09:49

Pessoal quem tem problemas com mp7 igual ao seguinte: Não consegue usar a caneta,restaurou o celular modo fabrica e apareceu a tecla de calibração mas não consegue dar os toques. é simples ligue o mp7 pressionando * e # . Até mais ,repassem ,tem muita gente com esse problema. TCHAU
0

#12 Membro offline   dnl291 Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 02-02-10

Postou 27-02-10- 07:26

pelo meno num modelo meu tem umas curiosidades aperto os botoes *#88# vai pra tv
0

#13 Membro offline   emepe Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 03-03-10

Postou 03-03-10- 11:04

oi! ganhei um powerpack de presente, mas não sei mexer nem de forma básica.
na hora de escrever um sms as letras ficam todas maiusculas. como faço pra mudar?
e o modo silencioso? tem?

0

#14 Membro offline   Gibran_Malik Ícone

• Supervisor
  • Ícone
  • Grupo: Supervisor
  • Cadastrado: 14-07-08

Postou 03-03-10- 20:34

Procure um retângulo com "ABC" escrito nele. Clique e as letras ficarão minúsculas. Quanto ao modo silencioso veja em User Profiles (Perfil do Usuário), talvez o nome do perfil não seja Silencioso, mas as configurações são as mesmas.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder