[MP7] Ajuda anycool t818
Postou 05-07-08- 21:46
Salve amigo, tudo na paz?
O Anycool T818 não possui CD de instalação. Na verdade o Aparelho é todo Plug and Play. Ou seja. Se vc possuir o Windows XP, bata pluga-lo na porta USB para que as funções disponíveis do aparelho (webcam, Armazenamento em massa e Com Port) sejam exibidas na tela para que o usuário escolha.
Agora quanto ao lance do manual, eu acho quase impossivel ter alguma vesão em Português.
O Anycool T818 não possui CD de instalação. Na verdade o Aparelho é todo Plug and Play. Ou seja. Se vc possuir o Windows XP, bata pluga-lo na porta USB para que as funções disponíveis do aparelho (webcam, Armazenamento em massa e Com Port) sejam exibidas na tela para que o usuário escolha.
Agora quanto ao lance do manual, eu acho quase impossivel ter alguma vesão em Português.
Postou 08-07-08- 20:23
Amigo não consigo colocar papel de parede, pois fala que o tamanho não é permitido ou coisa assim, e tb não consigo colocar fotos como indentificador de chamadas pois tb da a mesma mensagem.. alguem pode me ajudar ? e gostaria de saber e o mesmo tem outros temas ... desde ja agradeço !!!
Postou 11-07-08- 10:06
Brito666 disse:
Amigo não consigo colocar papel de parede, pois fala que o tamanho não é permitido ou coisa assim, e tb não consigo colocar fotos como indentificador de chamadas pois tb da a mesma mensagem.. alguem pode me ajudar ? e gostaria de saber e o mesmo tem outros temas ... desde ja agradeço !!!
AMIGO, SE EU NÃO ME ENGANO - PAPEL DE PAREDE É ATÉ 70 KB E FOTOS ATÉ 20KB . VC TEM QUE TIRAR A FOTO COM A RESOLUÇÃO MINIMA(PEQUENA) PARA QUE ELA SEJA 20 KB OK - MAS O LEGAL NELE É QUE DA PARA VC COLOCAR COMO PAPEL DE PAREDE E PROTEÇÃO DE TELA GIFS ANIMADOS MAS TB ATÉ 70 KB BZ - ESPERO TER AJUDADO - ABRAÇOS
Postou 21-07-08- 13:32
Galera, estou em apuros. Meu anycool veio sem manual. Mexi numas configurações do remote control e quando liguei novamente o celular pediu a senha de bloqueio do telefone. Acontece que já veio uma pré-programada que não sei qual é, então não mexo mais no celular até acertar essa senha. Por favor, necessito de ajuda! Já tentei as padrões 0000, 11111, 12345 e nada....
Postou 23-07-08- 15:53
ffm1234 disse:
:legalto com uma duvida sera q o mp7 anycool t-818 ele pode colocar jogos ou se existe alguma maneira de configura a tv pois a minhanao esta nuito boa
amigo.
Ligue a tv vai em option/area selecione brazil volte... Va em channel search que ele vai buscar todos os canais sozinhos
espero ter ajudao
abraÇos
============================================================
marcelohfm disse:
galera, estou em apuros. Meu anycool veio sem manual. Mexi numas configurações do remote control e quando liguei novamente o celular pediu a senha de bloqueio do telefone. Acontece que já veio uma pré-programada que não sei qual é, então não mexo mais no celular até acertar essa senha. Por favor, necessito de ajuda! Já tentei as padrões 0000, 11111, 12345 e nada....
amigo tenta 1122
=============================================================
mestrejo disse:
tenho um mp7 anycool t818 ,egostaria de saber como utilizar a função wap.
:duvida
:duvida
AMIGO VEJA NESTE LINK COMO CONFIGURA-LO EU QUE FIZ QUALQUER DUVIDA FALE COMIGO
alex dark disse:
ola pessoal eu tenho mp7 anycool e queria saber algumas
novidades dele um abraço a td:legal
novidades dele um abraço a td:legal
amigo - ele tem tv radio recebe e envia arquivos de bluetooth e tb invadi o celular pra buscar arquivos por bluetooth - a resoluÇaÕ da cam É ruim o filme atrasa a voz quando vc grava - o som dele É bom mas do fone É ruim - ele -pega 2 chips e tem secretaria eletronica - - É legal diferente mas em fotos e filme É nota 0 valew
abraÇos
Postou 24-07-08- 14:51
neubert_bh disse:
Salve amigo, tudo na paz?
e como eu faço pra fazer a web can dele reconhecer no windows???
pra por exemplo usar no msn ??
Postou 06-08-08- 11:06
Amigos estou com este mesmo problema. Não consigo entrar no WAP e enviar MMS. Todas as config estão corretas, de acordo com posts anteriores.
Alguém sabe o tipo/nome de entrada deste aparelho. O fone é muito ruim. Gostaria de saber se há algum adaptador pra P2????
===============================================================
Boa tarde à todos!
Alguém sabe como ver o saldo do SIM B neste aparelho?
EX: Estou com 2 chips da Claro e ao tentar ver o saldo no Slot 2, através do *544#, fica somente na espera e não recebo o SMS. No Slot 1 funciona perfeitamente.
MoIcAnOw disse:
Amigo, fiz todas essas configurações pra tim, so que quando vou netrar no WAP ele diz DISCONETCED... vc poderia me ajudar??
Alguém sabe o tipo/nome de entrada deste aparelho. O fone é muito ruim. Gostaria de saber se há algum adaptador pra P2????
===============================================================
Boa tarde à todos!
Alguém sabe como ver o saldo do SIM B neste aparelho?
EX: Estou com 2 chips da Claro e ao tentar ver o saldo no Slot 2, através do *544#, fica somente na espera e não recebo o SMS. No Slot 1 funciona perfeitamente.
Postou 08-08-08- 11:25
Agora funfou!!!!
SERVICES/DATA ACCOUNT/GRPS...
Account Name: PORTAL CLARO
APN: wap.claro.com.br
user name: claro
password: claro
Auth: normal
Account Name: CLARO FOTO
APN: mms.claro.com.br
Account Name: CLARO VIDEO
APN: streaming.claro.com.br
Account Name: CLARO DADOS GRPS
APN: claro.com.br
SERVICES/WAP/SETTINGS/NETWORK SETUP...
Profile name: Portal CLARO
homepage: htt://wap.claro.com.br
Gateway: 200.169.126.011
Port: 9201
Data Account: PORTAL CLARO
MESSAGES/MMS/SETTINGS/NETWORK SETTINGS...
Profile name: Portal claro
MMSC:
Gateway: 200.169.126.010
Data account: CLARO FOTO
Abraços.
SERVICES/DATA ACCOUNT/GRPS...
Account Name: PORTAL CLARO
APN: wap.claro.com.br
Account Name: CLARO FOTO
APN: mms.claro.com.br
Account Name: CLARO VIDEO
APN: streaming.claro.com.br
Account Name: CLARO DADOS GRPS
APN: claro.com.br
SERVICES/WAP/SETTINGS/NETWORK SETUP...
Profile name: Portal CLARO
homepage: htt://wap.claro.com.br
Gateway: 200.169.126.011
Data Account: PORTAL CLARO
MESSAGES/MMS/SETTINGS/NETWORK SETTINGS...
Profile name: Portal claro
MMSC:
Gateway: 200.169.126.010
Data account: CLARO FOTO
Abraços.
Postou 12-08-08- 12:16
este cel é plug and play basta conectar ele no pc...
deixa eu te perguntar, acho que mudei algo no meu
e bloque-ei ele pra receber chamadas, ele esta funcionando normal, faz ligação, etc
só ñ recebe chamada, vc pode me ajudar???
obrigado
quando me ligam só da caixa postal, porem ta tudo funcionando normal
podem me ajudar?? o que devo fazer, mudar algo na configuração???
obrigado
deixa eu te perguntar, acho que mudei algo no meu
e bloque-ei ele pra receber chamadas, ele esta funcionando normal, faz ligação, etc
só ñ recebe chamada, vc pode me ajudar???
obrigado
quando me ligam só da caixa postal, porem ta tudo funcionando normal
podem me ajudar?? o que devo fazer, mudar algo na configuração???
obrigado

Entrar
Cadastre-se
Ajuda