Página 1 de 1
mp7 anycool T818
Postou 21-10-08- 11:57
COMO UTILIZAR AS FUNÇÕES DO ANYCOOL T818
Fiz um tutorial, em texto para ajudar aos iniciantes que estão querendo aprender a manusear o aparelho da melhor forma, e também orientar da melhor forma a utilizar as melhores aplicações do ANYCOOL T818.
as informações contidas nesse tutorial, tem como base, as dúvidas e explicações dos próprios membros dessa comunidade , sendo que organizado de forma bastante fácil de se entender e criar uma boa assimilação na prática.
Contém também , os atalhos e combinações para facilitar encontrar pastas e tais funções. Lembrando que foi feito um resumo das dúvidas postadas e as explicações dadas aos contribuintes dessa comunidade. agradeço a todos desde já.
Boa Sorte !! espero ter ajudado e postem aqui se gostou ou não, ou se faltou algo.
baixe em:
Link removido
Fiz um tutorial, em texto para ajudar aos iniciantes que estão querendo aprender a manusear o aparelho da melhor forma, e também orientar da melhor forma a utilizar as melhores aplicações do ANYCOOL T818.
as informações contidas nesse tutorial, tem como base, as dúvidas e explicações dos próprios membros dessa comunidade , sendo que organizado de forma bastante fácil de se entender e criar uma boa assimilação na prática.
Contém também , os atalhos e combinações para facilitar encontrar pastas e tais funções. Lembrando que foi feito um resumo das dúvidas postadas e as explicações dadas aos contribuintes dessa comunidade. agradeço a todos desde já.
Boa Sorte !! espero ter ajudado e postem aqui se gostou ou não, ou se faltou algo.
baixe em:
Link removido
Postou 30-01-09- 21:04
gilson melo tenorio disse:
MANUAL EM PORTUGUÊS DO MP7 ANYCOOL T818 E O CD DE INSTALAÇÃO. COMO CONSEGUIR?:desculpa
O MANUAL EM PORTUGUES EU TENHO, POSSO TE PASSAR POR E-MAIL, CONSEGUI NESTE FORUM, MEU E-MAIL: AGORA TAMBEM TO PROCURANDO O CD DE INSTALACAO, POIS QUERO BAIXAR MUSICA DO MEU COMPUTADOR PARA A MEMORIA DO T818.
ME ESCREVE QUE TE PASSO O ARCHIVO...
SDS
AUGUSTO
Postou 13-04-09- 13:36
Olá, boa tarde!!!
Gilson, Sou betania e gostaria de saber se vc poderia enviar para mim por e-mail (envio assim que vc confirmar)o manual do aparelho anycool t818 em português. Preciso dele para saber como utilizar bem o aparelho.
Por favor, se possível me ajude.
Aguardo!!!
Betania alves
Gilson, Sou betania e gostaria de saber se vc poderia enviar para mim por e-mail (envio assim que vc confirmar)o manual do aparelho anycool t818 em português. Preciso dele para saber como utilizar bem o aparelho.
Por favor, se possível me ajude.
Aguardo!!!
Betania alves
Postou 16-09-09- 16:32
Tenho um Anycool T818 e ele não esta funcionando um dos slotes do chip... Levei na assistencia tecnica e me informaram que o slote não esta queimado... E que eu deveria atualizar o software do celular... A minha duvida é alguem sabe onde consigo e se posso atualizar meu cel sozinho? Pois me cobraram na assistencia 100,00...
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda