• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

[MP7] duvidas..... Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-06-07
Status: > Offline

Postou 11-07-08- 10:06

Amigos to loco pra comprar um e aposentar meu z3 mas gostaria de saber se vale apena e se quebra facil? abraços amigos

0

#2 Membro offline   Leander HolyJC Ícone

• Membro Avançado PluS
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-12-07

Postou 11-07-08- 10:30

São aparelhos até muito duraveis. Para dar algum problema so se tiver com ele de fabrica ou por desleixo do proprio usuario. Mas eles acabam tendo dois problema fundamentais, alguns são muito novos e a sua grande maioria não tem assistencia tecnica aqui no Brasil, somente de fora e muitos exemplares não rodam arquivos em java. Então tem que pesquisar muito o modelo que vc deseja comprar para depois não ficar chorando pelo leite derramado. Valeu!!:legal

edney_helene disse:

Amigos to loco pra comprar um e aposentar meu z3 mas gostaria de saber se vale apena e se quebra facil? abraços amigos

0

#3 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 11-07-08- 10:35

Hum e pra rodar aplicativos jar nele a da foston sera que roda? to loco pra comprar um, ele roda arquvios exe?
0

#4 Membro offline   Fr3ak Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 27-11-07

Postou 11-07-08- 12:22

Cara olha sinceramente o custo beneficio eh melhor que os outros celulares e sendo novo ainda naum temos muita esperiencia com ele... ou seja ainda naum sabemos muito sobre ele oq ele pode fazer ou deixa de fazer... ou seja seu potencial...
Mas tem muita gente que ta fuçando ele bastante.... e jar naum vi ninguem ainda que conseguiu roda nele... mas sei que ele emula jogo de nes... bem coisa de japa:P mas ele roda sim.... agora eu vejo um potencia muito grande nesse telefones....
Eu tenhu um conhecido que mexe com isso... entaum tenho em quem me socorrer...
Mas olha sinceramente... eu recomento... sao aprelho muito bunitos... muito bons... alem de que eu tenhu um fake chines... amigo muito melhor que foston ou qualquer outro... o modelo dele acho mais bunito e o seu menu tb... vou posta umas fotus dele:P
Mas ao meu ver pelo CUSTO BENEFICIU.... REALMENTE VALE APENA
0

#5 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 11-07-08- 15:38

Eu encontrei aqui por 440 a vista ou 490 em 5 vezes mas nao sei a marca porque nao fui ver eu to indo la pra comprar amanha, gameboy sera que roda? que sistema vem nele?
0

#6 Membro offline   _marinho Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-08-07

Postou 11-07-08- 18:10

Fr3ak disse:

Cara olha sinceramente o custo beneficio eh melhor que os outros celulares e sendo novo ainda naum temos muita esperiencia com ele... ou seja ainda naum sabemos muito sobre ele oq ele pode fazer ou deixa de fazer... ou seja seu potencial...
Mas tem muita gente que ta fuçando ele bastante.... e jar naum vi ninguem ainda que conseguiu roda nele... mas sei que ele emula jogo de nes... bem coisa de japa:P mas ele roda sim.... agora eu vejo um potencia muito grande nesse telefones....
Eu tenhu um conhecido que mexe com isso... entaum tenho em quem me socorrer...
Mas olha sinceramente... eu recomento... sao aprelho muito bunitos... muito bons... alem de que eu tenhu um fake chines... amigo muito melhor que foston ou qualquer outro... o modelo dele acho mais bunito e o seu menu tb... vou posta umas fotus dele:P
Mas ao meu ver pelo CUSTO BENEFICIU.... REALMENTE VALE APENA

Voê não teria como postar umas fotos do modelo que você comprou?
estou pensando em comprar um PowerPack, pois axei ele mais compacto do que o da Foston.
Aguardo.
0

#7 Membro offline   Fr3ak Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 11-07-08- 19:30

Cara ele eh um fake chines.... ee eh compacto sim... bonitinho.... preto um modelo bem limpo e simples.... dois dedos maior de o v3 no tamanho e na grossua coisa de 3mm OTIMO... paguei por volta de 730 liberado para qualquer chip otimo cara foi um dinheiro muito bem gasto... vou ver se depois tiro uam fotu dele e ponho aqui pra galera ver:P

abraço
0

#8 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 13-07-08- 15:28

O meu nao tem nem marca, é demais onde eu vo pessoal fica olhando...
0

#9 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 13-07-08- 19:42

O meu é o n99i, como faço pra reproduzir videos em tela cheia pois o player nao tem essa opção ou tem?
0

#10 Membro offline   Flavio Filgueira Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-07-08

Postou 14-07-08- 15:26

Bem pessoal, boa tarde, eu comprei um FOSTON FS-968 B.
Para começar, a camera de 2.0 mp me deixou a desejar, pois as imagens depois de passar para o PC, ficam como se fossem pinturas sei lá meia sem resolução, talvez seja configuração, mais ja tentei varias e nada, o meu Sony z550i de 1.3 mp da de 10 a 0 nele em relação a definição de imagem.
Uma das coisas boas nele é a TV que é muito boa, só regular a imagem dependendo do local que estiver, e ela funciona numa boa, pega até canal UHF.
Minha dúvida é com relação de como faço para instalar jogos no mesmo, já que não estou conseguindo achar o caminho, caso alguém saiba e possa me ajudar, agradeço.
Atenciosamente.
0

#11 Membro offline   Fr3ak Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 14-07-08- 20:18

Flavio Filgueira disse:

Bem pessoal, boa tarde, eu comprei um FOSTON FS-968 B.
Para começar, a camera de 2.0 mp me deixou a desejar, pois as imagens depois de passar para o PC, ficam como se fossem pinturas sei lá meia sem resolução, talvez seja configuração, mais ja tentei varias e nada, o meu Sony z550i de 1.3 mp da de 10 a 0 nele em relação a definição de imagem.
Uma das coisas boas nele é a TV que é muito boa, só regular a imagem dependendo do local que estiver, e ela funciona numa boa, pega até canal UHF.
Minha dúvida é com relação de como faço para instalar jogos no mesmo, já que não estou conseguindo achar o caminho, caso alguém saiba e possa me ajudar, agradeço.
Atenciosamente.

Agora vem a duvida flavio.... jah descobrimos aqui que a celulares que emulam jogos (de nintendo) e outros que naum fazem isso... eu ainda busco um modo de colocar o java no meu... vou descobrir...
Agora sinceramente... os celulares que vejo que a galera mais gostao sao os chineses.... pq esse que vem com marca... amigo... sao trash metal...
O meu eu levei 4 semanas somente lendo pra intender como funcionam... e olhei muitos aparelhos... fuçando eles pra ver oq tinham... e jah com um conhecimento BEM BASICO mas algum conhecimento.... optei por um fake chines... pq os foston...power park e outras marcas cara DETESTEI o menu eh HORRIVEL o celular era muito mais muito sem graça.... jah o meu tem um designer bonito limpo... o sistema de menu dele eh bem bonito... e emula jogos de nes...

Espero ter ajudado
Abraço
Fr3ak

Ps: da uma olhada tem discuçoes em outros topicos falando de mp7 que emulam jogos
0

#12 Membro offline   _marinho Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-08-07

Postou 14-07-08- 22:35

Poise Fr3ak
estamos esperando fotos desse seu celular e foto dos detalhes do menu.
aguardamos.
0

#13 Membro offline   FERPAN Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-07-08

Postou 15-07-08- 01:25

O parceiro coloca as fotos ai do seu MP7, ja que tu falas que bem mais bonito, elegante, etc, pois vc fica redimindo os MP7 de outras marcas, e so lembrando amigo vc diz que o seu roda jogos do ''nes'', mais pelo que dizem por ai nenhum MP7 ainda tem como por jogos e rodar '' nes '' , e jogos java e flash...
0

#14 Membro offline   Fr3ak Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 15-07-08- 12:51

FERPAN
Amigo naum estou diminuindo o celular de ninguem... alem disso estou tentando ajudar... sim roda nes amigo... agora me desculpe mas se vc esta tao insatisfeito com meus post vc pode fazer um reclamação a moderação ou ateh mesmo deixar de ler eles... apenas disse oq axo do meu celular amigo....
Bem naum preciso colocar fotus do meu mp7 pra agrada ninguem... se vc se sentiu "redimindo" peço desculpas a intenção naum foi essa... bem por essa atitude sua naum vou mais posta coisas que encontrei e novidades meramente irei responder os topicos e falarei o minimo.... agora amigo sinceramente irei colocar apenas o basico...
Jah que oq falo naum eh de grande importancia ok?
Des de jah falo... sim eh possivel roda jogos de nes... veja os videos no youtube ok:D lah mesmo tem um mp7 que roda jogo do mario:D farei questao de posta esse video pra galera:D.... o meu sim emula jogos... Coloquei varios jah:D

Abraços
Fr3ak
0

#15 Membro offline   Fr3ak Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 15-07-08- 13:13

ps: esqueci de escrever... apenas naum do importancia para os jogos... pq sinceramente a memoria gasta eu uso mais para videos e musicas...
e novamente falo esta insatisfeito com os meu postes? Faça uma reclamação a moderação... De qualquer forma acho que o intuito do forum eh apenas troca informaçoes para melhor aprendemos sobre os celulares....
Desta forma amigo se meus posts naum agradão a sua pessoa peço que faça uma reclamação a moderação ou ateh mesmo para de ler eles jah que naum sao de seu agrado...
E novamente falo... naum irei posta fotus do meu celular para agradar ou provar nada a ninguem... apenas gosto dele estou 100% satisfeito com ele:D entaum amigo... ao invez de ficar lendo e criticando acho que seria melhor vc trazer algo que seja melhor do que as informaçoes que trago.... jah que ele naum emula jogos tenhu mais uma pergunta?
Sendo que ele naum eh possivel ter jogos como alguns mp7 tem jogos jah direto da fabrica? Se eles naum fazem isso como eh possivel jah vir com determinados jogos?

LINK PROTEGIDO!

REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.

LINK PROTEGIDO!

REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.

(nao eh possivel jogos de nes:D?)

Ai fica a duvida amigo.... bem sem comentarios

Fr3ak
0

#16 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 15-07-08- 19:36

Cara nao se deixe levar pela opinião dos outros se eles nao gostam dos seus posts dexa eles pra lá, abraços cara..
0

#17 Membro offline   williannm Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-09-07

Postou 15-07-08- 20:23

então eu tenho esse segundo ai.. ele é mt bom!!!
o emulador de nes é bem legal..
+ to com problema para colocar videos ..
só os q são passados via bluetooh q funcionam... pq do pc pra ele as vezes o cel. nem reconhece ou a imagem do video fik travando.. em 3gp ou mp4 acontece a msm coisa...
será q é o aparelho? c for tah na garantia..
tirando isso.. ele é ótimo!!!
0

#18 Membro offline   edney_helene Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 15-07-08- 21:46

Amigo como fez pra rodar os jogos Nes? eu nao to conseguindo...abraços
0

#19 Membro offline   FERPAN Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-07-08

Postou 16-07-08- 01:31

Fr3ak
Olha amigo eu nao estou
insatisfeito com seus Post, porque eu so dissi aquilo pois nao gostei do jeito que vc disse isso ''optei por um fake chines... pq os foston...power park e outras marcas cara DETESTEI o menu eh HORRIVEL o celular era muito mais muito sem graça.... jah o meu tem um designer bonito limpo... o sistema de menu dele eh bem bonito... e emula jogos de nes...'' agora a respeito se o seu MP7 roda ''nes'' era apenas uma duvida, e nao uma confirmaçao, pois o que eu disse lá era apenas algo que eu sabia ate o momento, pois como vc disse agora esclarecendo uma duvida em que eu tinha, ''é que o seu MP7 realmente roda jogos ''nes'', pois amigo nao estou aqui para criticar ningeum e nem duvidar,, agora amigo ce vc nao gostou do jeito em que falei , ai vai minhas desculpas ok,, :legal

0

#20 Membro offline   jar1198 Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-11-07

Postou 23-07-08- 21:09

Olá galera to afim de pega o N99i oq vcs acham?
alguém ja viu?Sabem dos seus pontos fortes e fracos?
Obrigado.
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder