[MP7] Games em flash
Postou 13-07-08- 15:59
A e para jogas seguem ai as instruções:
For Installation, Apply the following Steps:
1. Go to memory card
2. Go to Games Folder (It May be GAME Also), (If Not Create GAMES Folder)
3. Copy *.nes Games in GAMES Folder
4. Then Just Go To Fun & Games Folder
5. Restart your phone and goto Fun and Games > EMUD GAME/Games Folder you can see Game.
For Installation, Apply the following Steps:
1. Go to memory card
2. Go to Games Folder (It May be GAME Also), (If Not Create GAMES Folder)
3. Copy *.nes Games in GAMES Folder
4. Then Just Go To Fun & Games Folder
5. Restart your phone and goto Fun and Games > EMUD GAME/Games Folder you can see Game.
Postou 14-07-08- 19:40
Olá colega. Recentemente eu comprei um mp7 powerpack tctv-108 e o vendedor disse que ele nao suporta jogos. Eu tentei fazer o q vc disse mas ele nao le .nes. É so o meu modelo ou eu fiz algo errado? Só uma coisa: eu criei a pasta GAMES mas nao sei copiar os jogos para Fun and Games. Vlw!!
Postou 14-07-08- 19:57
bomber13 disse:
Olá colega. Recentemente eu comprei um mp7 powerpack tctv-108 e o vendedor disse que ele nao suporta jogos. Eu tentei fazer o q vc disse mas ele nao le .nes. É so o meu modelo ou eu fiz algo errado? Só uma coisa: eu criei a pasta GAMES mas nao sei copiar os jogos para Fun and Games. Vlw!!
Bomber tem aparelho que realmente nem emulao jogos... alguns sim emulao.... mas cria essa pasta naum adianta pq a funçao de emula naum eh uma pasta mas esta na placa do celular.... como do mesmo geito a função do java esta nas placas do celulares....
Agora oq tento busca eh uma forma de instala um programa nele como aplicativo pra fazer esse aplicativo roda java mas ta ****... mas se eu descobrir algo po ter certeza vou posta um tutorial no ATO
Abraços
Fr3ak
Postou 15-07-08- 12:38
Edney
Vc busco na pasta do cartao de memoria... que o lance naum eh cria eh busca uma pasta que seja algo relacionado a jogos... por exemplo no meu cel tem uam pasta xamada Mynes... essa eh a pasta para colocar jogos....
E colocando o jogo ele se encarrega de emular... intendeu... mas ai que ta o problema... ele jah vem com jogos na memoria? pq se naum vier a possibilidade de ele ter java ou emular jogos eh muito pikena... v se vc acha alguma pasta que seja relacionada com game.... intendeu?
Ali vc copia o arquivo e faz o tuto.... espero ter ajudado
Abraços
Fr3ak
Vc busco na pasta do cartao de memoria... que o lance naum eh cria eh busca uma pasta que seja algo relacionado a jogos... por exemplo no meu cel tem uam pasta xamada Mynes... essa eh a pasta para colocar jogos....
E colocando o jogo ele se encarrega de emular... intendeu... mas ai que ta o problema... ele jah vem com jogos na memoria? pq se naum vier a possibilidade de ele ter java ou emular jogos eh muito pikena... v se vc acha alguma pasta que seja relacionada com game.... intendeu?
Ali vc copia o arquivo e faz o tuto.... espero ter ajudado
Abraços
Fr3ak
Postou 17-07-08- 18:47
Bom sou iniciante mas eu entendo bem dessas coisa e ate agora nao consegui nada o meu e um tctv 108 powerpack e eu estou me concentrando em procurar o formato dos jogos e aplicativos dos jogos do celular ja ate mandei e-mail para o fabricante !!!!Vo levantar uma epotese no celular q citei acima tem uma pasta chamada ( DRM rigths ) q nao consigo acessar de maneira alguma o conteudo dela sera q os formatos e aplicativos nao estao la nao ?????
Falow turma !!!!!
Falow turma !!!!!
Postou 17-07-08- 19:24
Bem lembrado essa pasta DRM Rights. Tbm nao consigo acessar ela. E note que ela tem mais memória do que a memoria do telefone (+ de 1000k enquanto o telefone tem pouco mais de 700k) e metade dela livre sem que a gente possa guardar nada nela. Mto estranho mesmo. Vlw galera!!
Postou 18-07-08- 11:30
:duvida Deve ter tipo um progama pra acessar esse tipo de arquivo ex:( Dos ) do windows!!!!!! vamo procurar gente!!!!!!
Vlw turma !!!! :legal
===========================================================
Gente consuegui acessar a pasta DRM rigths do TCTV108 powerpack porem nao me arrisquei a mexer o modificar os arquivos eu utilizei o mobiledit !!!!!!
Se eu conseguir eu comunico ok !!!!:legal
Vlw turma !!!! :legal
===========================================================
Gente consuegui acessar a pasta DRM rigths do TCTV108 powerpack porem nao me arrisquei a mexer o modificar os arquivos eu utilizei o mobiledit !!!!!!
Se eu conseguir eu comunico ok !!!!:legal
Postou 19-07-08- 18:42
Galera tambem acessei ela e nao vi muita coisa nao,pelo que entendi é nela que está o sistema operacional do celular mas todos os arquivos sao desconhecidos e nao consegui adicionar nem remover nenhum arquivo dentro desta pasta....talvez devesse-mos conseguir modificar algo pra sonhar em ter os joguinhos...
Postou 21-07-08- 17:58
Bom turma depois de ter conseguido acessar a pasta e copiar alguns arquivos eu estou tem encontrar algum programa para conseguir ler aquirvos (.dat) porem ainda nao consegui enteder oq e quais sao jogos dentro daquela pasta !!!!!Se descobrir eu informo !!!!
Valeu turma !!!!
Valeu turma !!!!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda