Página 1 de 1
[MP7] Como ver tv no seu Powerpack TCTV108 sem a bateria
Postou 23-07-08- 12:24
PRA QUEM TA COM MEDO DE QUE A BATERIA FIQUE VICIADA TODA VEZ QUE FOR VER TV NO CELULAR POR FICAR CARREGANDO NO CARREGADOR! E JA TENTARAM LIGAR O CELULAR SO COM O CARREGADOR E NAO CONSEGUIU! VCS FAZEM O SEGUINTE LIGA O CELULAR NO CARREGADOR E DEPOIS QUE TIVER JA VENDO A TV NO SEU CANAL PREFERIDO, VC RETIRA A BATERIA QUE O CELULAR NAO VAI DESLIGAR! ASSIM PODENDO VER O CANAL QUE ESTIVER VENDO! No modelo TCTV108 vc pode mudar de canais. Nos outros modelos não sei pois não tenho como testar. Para voltar a usar as outras funções do aparelho desconecte-o do garregador coloque novamente a bateria e ligue-o.
Postou 11-10-08- 10:39
Recepção do sinal de TV está relacionado ao local onde você(se a sua cidade tiver uma sede de um canal TV, com certeza vc vai conseguir um sinal melhor). Eu estudo em uma cidade(onde o sinal é muito bom, pega mais canais e existe uma afiliada da globo,com certeza uma boa antena de transmissão do sinal) e passo o final de semana em outra cidade onde minha familia morra( o sinal é bastante ruim).
Postou 28-10-08- 19:02
Tentei asssitir tv no meu mp7 sem a bateria , mas não deu certo. Logo depois de retirar a bateria, uns 10 segundos depois o celular desliga. Não sei o modelo do meu mp7, já q o msm não veio com manual e nem tem nada q especifique marca e modelo. Vcs saberiam mne dizer se esse eskema de tirar a bateria só funciona no powerpack? Assim eliminaria este modelo e marca. Valeu.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda