[MP7] Personalize seu mp7
Postou 05-08-08- 12:42
bruninhaadm disse:
Meu pc não reconhece meu MP7 Bak.
Será q tem algum drive pra baixar???
Será q tem algum drive pra baixar???
se vc está usando o windows xp ele deveria reconhecer automaticamente, aqui no meu pc, assim que conecto ele reconhece como unidade F:/
vc colocou o cartão de memória nele? talvez seja isso.http://www.plusgsm.com.br/forums/images/icons/24x24_smile.gif
Postou 15-09-08- 00:06
amigos comprei umcelular para minha espoda da marca alcatel e mesmo veio com um cd de instalação, após intala-lo e testar com o telefone fiquei curioso e resolvi testar com meu mp7 e para minha surpresa o programa o reconheceu como um dos modelos da alcatal e tá funcionando perfeito estou coseguindo personalizar trocar dados com o pc e tudo mais.
Postou 15-09-08- 12:20
ganso.silva disse:
Oi, eu tenho um mp9 c9000 e gostaria de saber onde acho o driver para o pc reconhecer, alguém sabe?
Obrigado
Obrigado
Rapaz estou com o mesmo problema o PC nao reconhece, mesmo sendo no XP ou Vista. Apenas qdo conecto na usb aparece uma mensagem no celular:
Armazenamento em Massa
Webcam
Port COM
O meu mp7 é um DUO E880
Postou 15-09-08- 12:34
Como disse nao consegui conexao com ele por cabo de dados, mas consegui pelo bluetooth do Notbook, tenho instalado aqui o IVT BlueSoleil, e consigo enviar e receber arquivos pelo bluetooth normal. Mas ainda nao consegui enviar de um celular para outro, nao sei pq.
Postou 16-09-08- 00:01
mfpatta disse:
Rapaz estou com o mesmo problema o PC nao reconhece, mesmo sendo no XP ou Vista. Apenas qdo conecto na usb aparece uma mensagem no celular:
Armazenamento em Massa
Webcam
Port COM
O meu mp7 é um DUO E880
Armazenamento em Massa
Webcam
Port COM
O meu mp7 é um DUO E880
Clique em armazenamento em massa
Webcam é para usar como .... webcam ....
o terceiro só com software ... mas abrindo o primeiro não tem problema...
Cel.
A520
Java + TV
A520
Java + TV
Postou 24-09-08- 01:08
Rios002 disse:
amigos comprei umcelular para minha espoda da marca alcatel e mesmo veio com um cd de instalação, após intala-lo e testar com o telefone fiquei curioso e resolvi testar com meu mp7 e para minha surpresa o programa o reconheceu como um dos modelos da alcatal e tá funcionando perfeito estou coseguindo personalizar trocar dados com o pc e tudo mais.
amigo, por favor me manda ou coloca aqui o softaware do seu mp7.grato
Postou 24-09-08- 08:30
Rios002 disse:
PO POE ESSE PROG AI PARA GENTE....RS GRATO:blz:legal

Entrar
Cadastre-se
Ajuda