[MP7] Leia E-books no seu Mp7
Postou 23-07-08- 12:38
E-book é um leitor de texto no formato TXT.
Você pode criar arquivos TXT (Bloco de Notas) e colocá-los na pasta EBook do celular ou do cartão de memória, pode escrever tudo no computador, salvar em TXT e colocar no celular para abrir no E-book.
obs. so pode ser feito no pc no mp7 não da, apenas pode colocar nele...
Postou 17-09-08- 03:38
Caso eu queira alterar os txt eu consigo ? se sim como eu faço para instalar um editor de texto no meu MP7
O qual eu tenho é um Viao... acho que é isso... 6218 algo assim...
Tipo não manjo nada vi que eu teria que baxar um tal de MyBook.jar ou algo assim, mas já procurei e não encontro.
Tipo quando eu encontrar oq eu faço ? deixo hem qual pasta para executar o aplicativo...
Obrigado cara pela ajuda...
ABraços...
Zezé
Postou 28-09-08- 20:16
jginez disse:
Caso eu queira alterar os txt eu consigo ? se sim como eu faço para instalar um editor de texto no meu MP7
Tipo não manjo nada vi que eu teria que baxar um tal de MyBook.jar ou algo assim, mas já procurei e não encontro.
Tipo quando eu encontrar oq eu faço ? deixo hem qual pasta para executar o aplicativo...
ABraços...
Zezé
Então velho... referente aos quadradinhos vc tem as linguagens que vc pode definir depois que abre o texto em opções no pé esquerdo da tela.
Quanto aos ebooks somente no formato .TXT .... crie um bloco de notas no seu computador e jogue um texto lá dentro e depois passe para a pasta e-book do seu mp7 8 9 sei lá .... e vc vai ver que vai funcionar.
Abraço.:legal
Postou 28-09-08- 22:27
jginez disse:
ABraços...
Zezé
Se o seu mp7 não tiver java não vao ler nada com extenção jar ou jad...
para ler o texto faça o seguinte ...
abra o arquivo com vários quadrados > clique em opção (embaixo a direita) > Settings > Encoding Format (coloque em ASCII - Western Windows) > ok e pronto ... volte para o texto e leia ... faça esse procedimento em todos os arquivos...
A520
Java + TV
Postou 08-10-08- 19:28
MAHET disse:
para ler o texto faça o seguinte ...
abra o arquivo com vários quadrados > clique em opção (embaixo a direita) > Settings > Encoding Format (coloque em ASCII - Western Windows) > ok e pronto ... volte para o texto e leia ... faça esse procedimento em todos os arquivos...
Valeu rapaz, deu certo no meu,mas como faço p/ conectalo na porta COM?
Postou 13-11-08- 20:33
paulo.pazin disse:
Quanto aos ebooks somente no formato .TXT .... crie um bloco de notas no seu computador e jogue um texto lá dentro e depois passe para a pasta e-book do seu mp7 8 9 sei lá .... e vc vai ver que vai funcionar.
Abraço.:legal
Oi tudo bom?
Tomei a liberdade de te enviar esta MP. Tudo ok?
Tenho um MP7 D2000.
Poderia por gentileza, me tirar esta dúvida?
Quando conecto o MP7 no USB do PC , dentro do cartão microSD estão as seguintes pastas:
DC ( quando tirei e salvei uma foto , ela foi salva aqui)
Download pic ( figuras baixadas da internet )
Download ring ( ring tones baixados da net)
MMS ( pasta de mensagens recebidas de outros celulares)
MP3 ( músicas)
Paint Picture ( arquivos de desenho )
Record ( onde são salvas as gravações)
TrueMpeg4 ( arquivos MP4)
e esta pasta "Leav "( NAO sei que pasta é esta )
Para ler arquivos de texto ( ebooks) feitos no PC e transferidos para o MP7 , tenho que criar uma pasta própria para isto no MP7 ou tenho que arrastar o arquivo de texto feito no PC no Cartão de memória do MP7?
Poderia me ajudar?
Criei e salvei um arquivo texto no PC , passei pro MP7 e coloquei na pasta "Leav" ,mas não conseguí abrir.
Onde colocar este arquivo texto?
Obrigado pela atenção e paciência:legal
sylberman campanaro barbosa
Postou 14-11-08- 08:18
Gibran_Malik disse:
Bom dia.:legal
O meu é idêntico a este aqui :suporta ebook , mas não sei como colocar nele:desculpa
Link removido
Será que precisa colocar o chip para ativar outras funções?
Usei o chip da VIVO do meu irmão só para testar o celular e tirei.
Coloco os vídeos 3gp na pasta Vídeo e os mp4 na pasta TruMpeg4 ?
Poderiam me orientar?
Seguindo o tutorial para colocar vídeo ( 3gp e mp4 ) nele ainda não conseguí .Uso ABC 3gp Converter.Tentei com resolução 176X144 e nada ( mensagem de “ not supported ) . Vou ver com 320x240.
Obrigado
:rolleyes:
Postou 26-11-08- 07:54
Gibran_Malik disse:
Té +! Qualquer duvida é só postar.
Oi Gibran,
Salvei arquivo no PC e transferí pro Cartão do MP7.
O arquivo-texto apareceu depois dos ícones de todas aspastas do cartão
Selecionei ele e só a opção de Visualizar ( view ) estava desabilitada.
Criei um New Folder chamado ebook , coloquei lá e deu a mesma coisa.
Vou lá na loja e ver se o pessoal consegue .
Garantia de 3 meses:legal
Tchau.
PS: quantos formato e resolução de vídeo , peguei um programa chamado FormatFactory.
Vou testar neste final-de-semana e depois dou retorno.:blz
Postou 06-06-09- 21:55
Gibran_Malik disse:
Té +! Qualquer duvida é só postar.
Gente, no meu eu faço tudo isso. Só que qdo clico no livro, ele não tem a opção visualizar, tem adiante, delete e etc..
Estou colocando arquivos em txt, mas nada.
Obrigada ..
Postou 09-06-09- 15:23
Gibran_Malik disse:
Oi Gilbran.
O meu é um Mp11 Vaic T800. (Mp11 Mp9 Desbloqueado Vaic T800 Tv 2 Cameras 5.0 Flash/zoom+ 2gb Até 8gb).
Vou colocar o link do mercado livre, onde eu o comprei, (se n puder vc remove ok?!) para vc dar uma olhada. No anúncio diz que lê, mas eu já quebrei a cabeça :poc aqui tentando, tentando e nada :duvida.
Não sei se estou fazendo errado, se no meu falta algo, se tem algum programa que eu n tenha, enfim....
Segue o link: Link removido.
No aguardo,
Marcela
Postou 09-06-09- 16:30
marcelasande disse:
O meu é um Mp11 Vaic T800. (Mp11 Mp9 Desbloqueado Vaic T800 Tv 2 Cameras 5.0 Flash/zoom+ 2gb Até 8gb).
Vou colocar o link do mercado livre, onde eu o comprei, (se n puder vc remove ok?!) para vc dar uma olhada. No anúncio diz que lê, mas eu já quebrei a cabeça :poc aqui tentando, tentando e nada :duvida.
Não sei se estou fazendo errado, se no meu falta algo, se tem algum programa que eu n tenha, enfim....
Segue o link: ,
No aguardo,
Marcela
Só corrigindo para você não se iludir. O seu aparelho não é um MP11 e nem é "lançamento" como fiz o Mercado livre. É um MP9 que já tem um tempinho (menos de 1 ano, mas não é lançamento). Eles colocam isso para chamar a atenção do público, para pensarem que é "superior que MP9/MP10".

Entrar
Cadastre-se
Ajuda