• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Spreadtone z95 Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   saminha Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 10-03-07
Status: > Offline

Postou 12-08-08- 18:50

:ajuda

Gente, alguém sabe onde posso conseguir o (os) driver (drivers) do spreadtone z95 Hantel (marca)(MP9)?

E o manual?
É que comprei pela net e não vei nada.. E mais outra coisa, ele não é reconhecido pelo computador não.. Aff.. Alguém me ajuda por favor...

Saudações...:blz

0

#2 Membro offline   HKaneo Ícone

• Supervisor Geral
  • Ícone
  • Grupo: Supervisor Geral
  • Cadastrado: 09-01-08

Postou 13-08-08- 02:23

O mais correto seria você acessar o site do fabricante e procurar por uma área de Suporte que provavelmente terá os drivers e manuais para download.

Imagem
Não diga a Deus que você tem um problema. Diga ao problema que você tem a Deus...
0

#3 Membro offline   Leander HolyJC Ícone

• Membro Avançado PluS
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-12-07

Postou 13-08-08- 08:45

Esta é a parte ruim de se comprar estes mp7mp8mp9 chineses, pois além de não terem nenhum assistencia tecnica por aqui, tb não tem nenhuma garantia, além de virem sempre incompletos. Tem horas que o barato pode sair muito caro, por isso deem preferencia para celulares de marcas já conhecidas, pois se não tiverem garantia pelo menos existe assistecia tecnica aqui no Brasil, e geralmente não vem faltando acessorios essenciais. Valeu!!:legal
0

#4 Membro offline   testae Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-09-08

Postou 18-09-08- 08:46

Estranho eu tbm comprei um hantel dual chip e ele reconhece numa boa....
Uso o XP não sei o seu sistem qual é..mas tranquilo.
VC deixa ele ligado conecta no pc escolhe DiscoUc ou CameraPC normalmente é o disco que está acionado.
Dai vc desliga o danado e ligueo navomanete....
O windows o reconhececerá normalmente como drive removivel (USB claro) se o seu usa cartão (no meu tem pra dois cartões ) cada cartão que estiver conectado ele cria uma unidade removível....manual e driver com ainda é complicado
0

#5 Membro offline   littlewolf Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 23-09-08

Postou 23-09-08- 12:01

testae disse:

Estranho eu tbm comprei um hantel dual chip e ele reconhece numa boa....
Uso o XP não sei o seu sistem qual é..mas tranquilo.
VC deixa ele ligado conecta no pc escolhe DiscoUc ou CameraPC normalmente é o disco que está acionado.
Dai vc desliga o danado e ligueo navomanete....
O windows o reconhececerá normalmente como drive removivel (USB claro) se o seu usa cartão (no meu tem pra dois cartões ) cada cartão que estiver conectado ele cria uma unidade removível....manual e driver com ainda é complicado

Testae... vc consegue usar os arquivos de boa do seu cartão de memória??

Eu naum consigo utilizar as musicas MP3 e videos MP4 q coloco no meu aparelho. Existe algum programa q precise pra colocar os arquivos nele ou é colocando msm como se fosse um arquivo no hd?

Ps.: Só consigo usar/ver as fotos que eu tiro do próprio aparelho.

Vlwss pela atenção awe!
0

#6 Membro offline   littlewolf Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 23-09-08

Postou 25-09-08- 21:45

Vlwsss Awe Galera pela ajuda... consegui jah solucionar o meu problema!

Foi muito útil entrar nessa comunidade!

Obrigadão!
0

#7 Membro offline   TrueBrujah Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 01-01-09

Postou 01-01-09- 21:55

Testae... vc consegue usar os arquivos de boa do seu cartão de memória??

Eu naum consigo utilizar as musicas MP3 e videos MP4 q coloco no meu aparelho. Existe algum programa q precise pra colocar os arquivos nele ou é colocando msm como se fosse um arquivo no hd?

Ps.: Só consigo usar/ver as fotos que eu tiro do próprio aparelho.

Vlwss pela atenção awe![/quote]

Tudo q for colocar nas pastas do seu mp9 deve ter um numero de 25 caracteres ou menos. Caso contraro quando for procurar no mp9 ele n ira nem aparecer.
0

#8 Membro offline   Gibran_Malik Ícone

• Supervisor
  • Ícone
  • Grupo: Supervisor
  • Cadastrado: 14-07-08

Postou 01-01-09- 22:21

É só colocar nas pastas correspondentes. No caso dos vídeos, lembre-se de colocar com resolução 176x144.

0

#9 Membro offline   saminha Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-03-07

Postou 02-01-09- 22:36

Valeu galera. Consegui mexer no danado. Tinha só que conectar com ele desligado.. hehe Valeu.
===========================================================
infeliamente estou com uma dificuldade e gostaria de saber se vc pode me ajudar, pois Adquiri um

LINK PROTEGIDO!

REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.

e estou com dificuldades de enviar fotos tanto para outro celular, como também para meu e-mail, quanto tento mandar aparece uma mensagem “Falha de Ajuste”, onde não estou conseguindo fazer as devidas configurações, por favor, gostaria de uma orientação, pois não sei se pode ser problema do celular ou não. E gostaria de saber se para ter acesso a internet precisa fazer algum tipo de configuração. Fico no aguardo. Obrigado!

Essa mensagem foi enviada pra mim e resolvi colocar aqui pra ver se alguém saberia e poderia nos ajudar.
0

#10 Membro offline   djklaker Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-01-09

Postou 18-01-09- 08:41

e ae galera tenho um Spreadtone z95 mp9 e eu qria saber se tem como mudar o tema dele tipo colocar um tema legal estilo o xp algo assim será q alguem ai pode me ajuda???

vlw galera....
0

#11 Membro offline   djklaker Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-01-09

Postou 19-01-09- 21:50

Kd Galera me ajudem ai me fala se tem como ou naum colocar uns temas legais.....
0

#12 Membro offline   warllan Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-09-08

Postou 30-01-09- 16:14

Eu tenho uma dica.
N sei se ja foi falado aqui no tópico mas vale a pena deixar a dica.
O meu Mp9 é um Multimedia dourado com prata com o o botão redondo do lado direito do aparelho.
Para q o Pc reconheça o aparelho e vc possa ver a memória interna e as memórias dos cartões micro SD se assim houver, vc irá colocar o cabo primeiro no pc e dpois irá colocar o cabo no Mp9.
Em seguida ele irá abrir uma tela com uma mensagem. Se não me engano ele manda vc escolher se quer q inicie a WEB CAM ou o DISCO U q é a memória interna do aparelho.
Nesse momento ele irá pedir pra vc FECHAR o aparelho. Isso quer dizer q é pra vc desligar o aparelho.
Assim q vc desliga-o ele começa a sincronizar com o computador. Assim q terminar isso vc vai em meu computador e pode ver q ícone com o diretório já estará lá.

Outras dicas:
1- Se n der certo formate o cartão de memória.
2- Se assim ainda n funcionar tente reeniciar o aparelho e dpois siga o procedimento inicial novamente.

Outra frescura q ele tem é q se vc colocar qualquer arquivo seja ele de música ou jogo .NES, o nome deve ter obrigatoriamente 24 ou menos caracteres, pois se tiver acima disso na hora de tocar no Mp3 dele, n aparece as músicas.

E se vc estranhar se for o fato de ter colocado mais de 200 músicas na pasta MUSIC e n aparecer tb, n se espante q alguns aparelhos n aceitam tb acima de 200 músicas. Pelo menos o meu é assim.

Espero ter ajudado...

Eu os drives dele.
Na minha compra veio um cd pequeno com todos os drives.
0

#13 Membro offline   lyevil Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-10-07

Postou 01-02-09- 23:25

iden ao meu ,mas nao tenho os drives, ai tem como vc compartilha com agente?
0

#14 Membro offline   jfillipe Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-08-08

Postou 05-02-09- 07:54

POw galera...o rapaz perguntou se tem como colocar "Skins" ou mudar a aparencia do aparelho!!!

tem como???

e outra...como que grava oque passa no Radio FM e TV???

Vlwwwww
0

#15 Membro offline   warllan Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 05-02-09- 15:41

Esse modelo n grava nada da FM nem da TV. Pelo menos o meu é assim.
O meu só grava voz e faz filmes.
0

#16 Membro offline   warllan Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 05-02-09- 15:43

lyevil disse:

iden ao meu ,mas nao tenho os drives, ai tem como vc compartilha com agente?

Tenho como mandar pra vc. Agora acho q tenho q jogar em algum site como rapidshare ou outro qualquer e colocar o link pra vc. Porq acho q n posso colocar meu e-mail aqui.

Vou fazer isso e dpois coloco o link pra vc baixar.

Vc sabe como faço isso e coloco aqui e apareça pra q todos vejam.
Porq quando coloco meu e-mail sempre n aparece.
Acho q os administradores bloqueam.
0

#17 Membro offline   warllan Ícone

• Membro
  • Ícone

Postou 05-02-09- 15:50

saminha disse:

:ajuda

Gente, alguém sabe onde posso conseguir o (os) driver (drivers) do spreadtone z95 Hantel (marca)(MP9)?

E o manual?
É que comprei pela net e não vei nada.. E mais outra coisa, ele não é reconhecido pelo computador não.. Aff.. Alguém me ajuda por favor...

Saudações...:blz

Eu tenho uma dica.
N sei se ja foi falado aqui no tópico mas vale a pena deixar a dica.
O meu Mp9 é um Multimedia dourado com prata com o o botão redondo do lado direito do aparelho.
Para q o Pc reconheça o aparelho e vc possa ver a memória interna e as memórias dos cartões micro SD se assim houver, vc irá colocar o cabo primeiro no pc e dpois irá colocar o cabo no Mp9.
Em seguida ele irá abrir uma tela com uma mensagem. Se não me engano ele manda vc escolher se quer q inicie a WEB CAM ou o DISCO U q é a memória interna do aparelho.
Nesse momento ele irá pedir pra vc FECHAR o aparelho. Isso quer dizer q é pra vc desligar o aparelho.
Assim q vc desliga-o ele começa a sincronizar com o computador. Assim q terminar isso vc vai em meu computador e pode ver q ícone com o diretório já estará lá.

Outras dicas:
1- Se n der certo formate o cartão de memória.
2- Se assim ainda n funcionar tente reeniciar o aparelho e dpois siga o procedimento inicial novamente.

Outra frescura q ele tem é q se vc colocar qualquer arquivo seja ele de música ou jogo .NES, o nome deve ter obrigatoriamente 24 ou menos caracteres, pois se tiver acima disso na hora de tocar no Mp3 dele, n aparece as músicas.

E se vc estranhar se for o fato de ter colocado mais de 200 músicas na pasta MUSIC e n aparecer tb, n se espante q alguns aparelhos n aceitam tb acima de 200 músicas. Pelo menos o meu é assim.

Espero ter ajudado...

Eu os drives dele.
Na minha compra veio um cd pequeno com todos os drives.
0

#18 Membro offline   Gibran_Malik Ícone

• Supervisor
  • Ícone
  • Grupo: Supervisor
  • Cadastrado: 14-07-08

Postou 05-02-09- 18:51

warllan disse:

Tenho como mandar pra vc. Agora acho q tenho q jogar em algum site como rapidshare ou outro qualquer e colocar o link pra vc. Porq acho q n posso colocar meu e-mail aqui.

Vou fazer isso e dpois coloco o link pra vc baixar.

Vc sabe como faço isso e coloco aqui e apareça pra q todos vejam.
Porq quando coloco meu e-mail sempre n aparece.
Acho q os administradores bloqueam.

Hospede em um desses sites e coloque como chegar até o arquivo (digite tal e tal na busca), não poste o link pois será removido. Os e-mails são bloqueados por motivos de segurança.

0

#19 Membro offline   lyevil Ícone

• Membro
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-10-07

Postou 07-02-09- 00:20

Warllan
Não so eu (creio) mas outros ficaremos gratos com tua boa vontade e agradecemos!!!
Quanto a hospedagem indico-lhe o 4shared (free) pois bastara você nos dizer apenas o nome do arquivo (sugiro drivers Spreadtone z95) que ao fazermos a busca com certeza encontraremos!!!Estamos aguardando,qualquer duvida estamos ai!!!

0

#20 Membro offline   aurelioprates Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-02-09

Postou 17-02-09- 18:58

Me ajudem por favor!!!
Tenho um destes prata com dourado, com botão quadrado do lado direito. Não consigo que ele reproduza vídeos e alguns mp3. O que devo fazer? Sabem me dizer os formatos de áudio e vídeo que ele reproduz? Alguém tem o manual e os drivers para disponibilizar? Abraço galera
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder