saminha disse:
:ajuda
Gente, alguém sabe onde posso conseguir o (os) driver (drivers) do spreadtone z95 Hantel (marca)(MP9)?
E o manual?
É que comprei pela net e não vei nada.. E mais outra coisa, ele não é reconhecido pelo computador não.. Aff.. Alguém me ajuda por favor...
Saudações...:blz
Eu tenho uma dica.
N sei se ja foi falado aqui no tópico mas vale a pena deixar a dica.
O meu Mp9 é um Multimedia dourado com prata com o o botão redondo do lado direito do aparelho.
Para q o Pc reconheça o aparelho e vc possa ver a memória interna e as memórias dos cartões micro SD se assim houver, vc irá colocar o cabo primeiro no pc e dpois irá colocar o cabo no Mp9.
Em seguida ele irá abrir uma tela com uma mensagem. Se não me engano ele manda vc escolher se quer q inicie a WEB CAM ou o DISCO U q é a memória interna do aparelho.
Nesse momento ele irá pedir pra vc FECHAR o aparelho. Isso quer dizer q é pra vc desligar o aparelho.
Assim q vc desliga-o ele começa a sincronizar com o computador. Assim q terminar isso vc vai em meu computador e pode ver q ícone com o diretório já estará lá.
Outras dicas:
1- Se n der certo formate o cartão de memória.
2- Se assim ainda n funcionar tente reeniciar o aparelho e dpois siga o procedimento inicial novamente.
Outra frescura q ele tem é q se vc colocar qualquer arquivo seja ele de música ou jogo .NES, o nome deve ter obrigatoriamente 24 ou menos caracteres, pois se tiver acima disso na hora de tocar no Mp3 dele, n aparece as músicas.
E se vc estranhar se for o fato de ter colocado mais de 200 músicas na pasta MUSIC e n aparecer tb, n se espante q alguns aparelhos n aceitam tb acima de 200 músicas. Pelo menos o meu é assim.
Espero ter ajudado...
Eu os drives dele.
Na minha compra veio um cd pequeno com todos os drives.