Página 1 de 1
Anycool, dual chip paro derrepente!
Postou 17-09-08- 12:45
Eu usava os dua chip quase perfeitamente, VIVO 1 e CLARO 2, na vivo n posso fazer ligações com o prefixo na frente do numero, no meu caso 051 c n o celular c reinicia, mas tiranod isso, tudo perfeito, então segunda a noite a claro saiu fora do ar na cidade toda, terça a atarde ela voltou, mas no meu celular o chip da claro fica só como EMERGENCIA des de então, isso c eu inverter a ordem dos chips, mesma coisa, c eu for no sistema e desligar o outro, deixar so ele, funciona perfeitamente, ou seja, sozinho ele funciona, junto com o fa vivo so fica em emergencia, ja resaurei para configurações de fabria e nada ajudo!
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Postou 19-09-08- 19:46
Boa Noite! que modelo vc tem??? Que eu estou vendendo o C9000 no ML e não vi problemas no mesmo. Faça como que deixou recado acima, procure alguém que mexa com manutenção que vão descobrir o problema. Se quizer comprar ou souber de alguém que queira, me procure no ML pelo mesmo apelido daqui.
Abraço
Abraço
Postou 07-11-09- 22:29
Olá,
Amigo, estou com o mesmo problema (Pesquisei o dia todo sobre isso e todos tão tendo o mesmo problema e com a CLARO, tenho CLARO no sim 1 e Oi no sim 2, a claro simplesmente não funciona - Celular Vaic F99 com dois IMEIS). Vejo que vc pagou e alguem resolveu o problema, porem, eu me mudei e to morando num interior tão interior q tenho sorte de sinal de ter sinal de celular. Seria MUITO interessante se vc ou alguem descobrisse oq o cara fez pra fazer seu celular funcionar, q dai eu mesmo arrumava. Vou procurar alguem aqui pra arrumar, porem tenho certeza q não vou achar.
Fico no aguardo.
Abraço
Amigo, estou com o mesmo problema (Pesquisei o dia todo sobre isso e todos tão tendo o mesmo problema e com a CLARO, tenho CLARO no sim 1 e Oi no sim 2, a claro simplesmente não funciona - Celular Vaic F99 com dois IMEIS). Vejo que vc pagou e alguem resolveu o problema, porem, eu me mudei e to morando num interior tão interior q tenho sorte de sinal de ter sinal de celular. Seria MUITO interessante se vc ou alguem descobrisse oq o cara fez pra fazer seu celular funcionar, q dai eu mesmo arrumava. Vou procurar alguem aqui pra arrumar, porem tenho certeza q não vou achar.
Fico no aguardo.
Abraço
Postou 26-11-09- 06:24
Então me diz como trocar os imeis, como obter o novo imei
============================================================
os imeis estão numa etiqueta no fundo do celular, como posso trocar o imei 2, pois qualquer operadora no sim2 aparece como sim invalido.
============================================================
os imeis estão numa etiqueta no fundo do celular, como posso trocar o imei 2, pois qualquer operadora no sim2 aparece como sim invalido.
Este post foi editado por Gibran_Malik: 26-11-09- 18:48
Razão por editar: Flood. Isso écontra as regras, cuidado! Você pode mudar seus posts em até uma hora depois de criado.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda