Página 1 de 1
CECT i68 reinicia ao instalar qualquer aplicação JAVA
Postou 08-10-08- 09:50
Olá Gente, tenho um CECT i68+ e precebi que provalvelmente tenho um ploblema, fui tentar instalar o msn, e percebi que logo que eu instalava e iria executar o mesmo reiniciava, logo pensei que fosse a aplicação então resolvi fazer os testes com outros aplicativos e a mesma coisa acontece!
Percebi no meu telefone que tenho duas pastas Java, uma delas é @Java que está transparente como se estivesse oculta e a outra é Java uma pasta normal como se tivesse sido criada.
Porem em tópicos que vi na internet, algumas pessoas dizem que vc pode colocar as aplicações java em qualquer pasta, selecionar e instalar normalmente que funciona.
Engraçado que eu coloco o aplicativo na pasta via cabo, vou em documents, seleciono a pasta, ele faz uma primeira instalação normalmente, logo em seguida ele pede pra mim selecionar um local, ou cartão de memória ou memória interna do telefone, ja tentei das duas formas.
Assim que eu inicio a aplicação a tela fica preta e ele reseta.
Como posso resolver isso ?
Queria instalar o msn no meu telefone !
Abraços
Percebi no meu telefone que tenho duas pastas Java, uma delas é @Java que está transparente como se estivesse oculta e a outra é Java uma pasta normal como se tivesse sido criada.
Porem em tópicos que vi na internet, algumas pessoas dizem que vc pode colocar as aplicações java em qualquer pasta, selecionar e instalar normalmente que funciona.
Engraçado que eu coloco o aplicativo na pasta via cabo, vou em documents, seleciono a pasta, ele faz uma primeira instalação normalmente, logo em seguida ele pede pra mim selecionar um local, ou cartão de memória ou memória interna do telefone, ja tentei das duas formas.
Assim que eu inicio a aplicação a tela fica preta e ele reseta.
Como posso resolver isso ?
Queria instalar o msn no meu telefone !
Abraços
Postou 08-10-08- 10:44
Caro DJMaurinho,
Não conheço esse modelo de aparelho, porém, todos os mp7, mp8 ou mp9, que tenho noticia não rodam java, esse seu aparelho vc tem certeza que foi comprado "0Km" mesmo? Ou ele pode ter sido devolvido e o antigo comprador pode ter criado essas pastas na tentativa de fazê-lo rodar os aplicativos. Se vc puder vá até onde vc comprou esse aparelho e veja se tem outro igual, se houver tenta achar as mesmas pastas.
Boa Sorte!
:blz
Não conheço esse modelo de aparelho, porém, todos os mp7, mp8 ou mp9, que tenho noticia não rodam java, esse seu aparelho vc tem certeza que foi comprado "0Km" mesmo? Ou ele pode ter sido devolvido e o antigo comprador pode ter criado essas pastas na tentativa de fazê-lo rodar os aplicativos. Se vc puder vá até onde vc comprou esse aparelho e veja se tem outro igual, se houver tenta achar as mesmas pastas.
Boa Sorte!
:blz
Postou 08-10-08- 11:24
Olá ...
Peguei as caracteristicas do aparelho,
CELULAR GSM DESBLOQUEADO QUADRI-BAND
Display Touch screen de 3.0" TFT com 260.000 cores
Entrada para 2 chips funcionando simultâneamente (2 chips ativos para receber e fazer ligações)
OBS: PRODUTO TEM 2 NÚMEROS DE "IMEI" RECEBE E FAZ CHAMADA AO MESMO TEMPO
Desbloqueado Funcionando com Todas operadoras
CÂMERA DIGITAL DE 1.0MP
Suporta jogos em JAVA
Agenda telefônica com a Capacidade Até 400 contatos no telefone
Reproduz vídeos nos formatos 3GP
Reproduz músicas no formato MP3, ACC, MID e WAV.
Vizualizador de fotos nos formatos JPEG e GIF.
Visualizador de documentos no formato .TXT
Bluetooth
Duplo auto-falante
Rádio FM
Toques Polifônicos e também no formato MP3
Entradas para expansão de memória - até 2GB de expansão
Suporta mensagem em SMS
Internet Browser (GPRS + WAP)
Calendário, Editor gráfico, Alarme, Horário Mundial, Calculadora, Conversor de moeda, Conversor de unidade.
Tipo de Bateria: Li-ion 1800mAh
Tempo de duração: 180-220 horas (Standby) / 3 - 4 Horas (Tempo de conversação)
Peso : 92g
Dimensões : 11,6 X 5,3 X 1,1 cm
Exclusiva função shake Control
Fora que no menu principal dele tem o icone do Java, sendo assim acho dificil ter comprado gato por lebre, o 168+ é um clone do iphone e acredito que um dos melhores Mp7 que tem hoje no mercado.
Abraços
Peguei as caracteristicas do aparelho,
CELULAR GSM DESBLOQUEADO QUADRI-BAND
Display Touch screen de 3.0" TFT com 260.000 cores
Entrada para 2 chips funcionando simultâneamente (2 chips ativos para receber e fazer ligações)
OBS: PRODUTO TEM 2 NÚMEROS DE "IMEI" RECEBE E FAZ CHAMADA AO MESMO TEMPO
Desbloqueado Funcionando com Todas operadoras
CÂMERA DIGITAL DE 1.0MP
Suporta jogos em JAVA
Agenda telefônica com a Capacidade Até 400 contatos no telefone
Reproduz vídeos nos formatos 3GP
Reproduz músicas no formato MP3, ACC, MID e WAV.
Vizualizador de fotos nos formatos JPEG e GIF.
Visualizador de documentos no formato .TXT
Bluetooth
Duplo auto-falante
Rádio FM
Toques Polifônicos e também no formato MP3
Entradas para expansão de memória - até 2GB de expansão
Suporta mensagem em SMS
Internet Browser (GPRS + WAP)
Calendário, Editor gráfico, Alarme, Horário Mundial, Calculadora, Conversor de moeda, Conversor de unidade.
Tipo de Bateria: Li-ion 1800mAh
Tempo de duração: 180-220 horas (Standby) / 3 - 4 Horas (Tempo de conversação)
Peso : 92g
Dimensões : 11,6 X 5,3 X 1,1 cm
Exclusiva função shake Control
Fora que no menu principal dele tem o icone do Java, sendo assim acho dificil ter comprado gato por lebre, o 168+ é um clone do iphone e acredito que um dos melhores Mp7 que tem hoje no mercado.
Abraços
Postou 08-10-08- 14:31
Tem uma comunidade no orkut desse aparelho, dá uma olhada depois e procura por i68 ou CECT i68 que vai ver uma ******* de gente trocando jogos entre si.
Ou seja ... isso é sinal que funciona ... alem do mais tem um menu com o logo do java logo que vc abre o aparelho !
Abraços
Ou seja ... isso é sinal que funciona ... alem do mais tem um menu com o logo do java logo que vc abre o aparelho !
Abraços
Postou 30-01-09- 18:32
eu tenho um i68.
não pode ser chamado de mp7, mp9 ou algo assim...é um telefone, tanto que seu rádio é péssimo, parece um radio de 'lg"...
ele roda java normalmente, tanto que o aplicativo que mais uso, o operamini é java e fui eu que instalei.
estou com o meu ha 3 meses...
meu telefone só tem uma pasta java...não entendi por que o seu tem duas...estranho.
eu coloco os aplicativos na pasta receive, depois instalo normalmente.
tive alguns problemas de pau...mas todas as vezes veio do aplicativo que estava instalando. acho que esa versão do msn que voce esta instalando não é apropriada por isso o telefone reinicia. tenho quase certeza disso...pois já instalei alguns javas que deram esse tipo de pau.
considero um excelente telefone. na verdade é o melhor que já tive...longe...
não pela capacidade de hardware, mas pela interatividade e pelo preço que paguei...paguei 350,00 na época...
por causa do operamini eu nem uso mais outras aplicações. ver a internet em html naquela tela gigante enche demais os olhos...tanto que fico mais tempo nele que no meu notebook.
eu já instalei um msn no meu e estava rodando normalmente. como não uso msn praticamente e o aplicativo estava em chines eu deletei ele...
usa uma aplicação para o motorola a1200, ou para o htc touch em java...elas acabam rodando. a falta de memória interna é que prejudica o desenvolvimento do aparelho...
tenho nele atualmente uma calculadora científica touch, tenho um jogo de xadrez, tenho dicionário ingles-portugues, tenho um leitor de textos com scrool automático e tenho o opera mini...tudo em java e rodando muito bem. só o opera, quando entra em sites muito pesados, trava o aparelho, pois ele entra em html normalmente...
com esses programas vejo livros, abro arquivos word, excel(ele tira as linhas), jpg, etc...
via claro, recebo avisos de email...entro no gmail e os confiro...
vejo mapas pelo yahoo mapas.
meu operamini é sincronizado com o opera que tenho no descktop.
fora as funções não java:
visualizador de imagens e filmes (os dois com acelerometro).
um radinho mequetrefe (só um pouquinho melhor que o do shine que tinha), um mp3 bem legal com função shake, calendário, agenda...
a tela pode ser programada para vibrar ao toque...eu deixo assim...com um minuto de luz em espera...
totalmente touch screen, nem uso a stilos...
estou com um cartão de 4 gigas que este mês vou mudar para 8...
vale a pena rodar 8 gigas, pois acelera o aparelho e uso ele também como pen drive (é facilmente reconhecido tanto pelo vista quanto pelo xp)...
resumindo...nunca usei tanto um celular em minha vida...
tive nokias muito bons, mas as telinhas e a lentidão me desanimavam...
só vendo e sentindo para valorizar uma visualização de internet que você da zoom e desloca com os dedos...lindo demais...
não pode ser chamado de mp7, mp9 ou algo assim...é um telefone, tanto que seu rádio é péssimo, parece um radio de 'lg"...
ele roda java normalmente, tanto que o aplicativo que mais uso, o operamini é java e fui eu que instalei.
estou com o meu ha 3 meses...
meu telefone só tem uma pasta java...não entendi por que o seu tem duas...estranho.
eu coloco os aplicativos na pasta receive, depois instalo normalmente.
tive alguns problemas de pau...mas todas as vezes veio do aplicativo que estava instalando. acho que esa versão do msn que voce esta instalando não é apropriada por isso o telefone reinicia. tenho quase certeza disso...pois já instalei alguns javas que deram esse tipo de pau.
considero um excelente telefone. na verdade é o melhor que já tive...longe...
não pela capacidade de hardware, mas pela interatividade e pelo preço que paguei...paguei 350,00 na época...
por causa do operamini eu nem uso mais outras aplicações. ver a internet em html naquela tela gigante enche demais os olhos...tanto que fico mais tempo nele que no meu notebook.
eu já instalei um msn no meu e estava rodando normalmente. como não uso msn praticamente e o aplicativo estava em chines eu deletei ele...
usa uma aplicação para o motorola a1200, ou para o htc touch em java...elas acabam rodando. a falta de memória interna é que prejudica o desenvolvimento do aparelho...
tenho nele atualmente uma calculadora científica touch, tenho um jogo de xadrez, tenho dicionário ingles-portugues, tenho um leitor de textos com scrool automático e tenho o opera mini...tudo em java e rodando muito bem. só o opera, quando entra em sites muito pesados, trava o aparelho, pois ele entra em html normalmente...
com esses programas vejo livros, abro arquivos word, excel(ele tira as linhas), jpg, etc...
via claro, recebo avisos de email...entro no gmail e os confiro...
vejo mapas pelo yahoo mapas.
meu operamini é sincronizado com o opera que tenho no descktop.
fora as funções não java:
visualizador de imagens e filmes (os dois com acelerometro).
um radinho mequetrefe (só um pouquinho melhor que o do shine que tinha), um mp3 bem legal com função shake, calendário, agenda...
a tela pode ser programada para vibrar ao toque...eu deixo assim...com um minuto de luz em espera...
totalmente touch screen, nem uso a stilos...
estou com um cartão de 4 gigas que este mês vou mudar para 8...
vale a pena rodar 8 gigas, pois acelera o aparelho e uso ele também como pen drive (é facilmente reconhecido tanto pelo vista quanto pelo xp)...
resumindo...nunca usei tanto um celular em minha vida...
tive nokias muito bons, mas as telinhas e a lentidão me desanimavam...
só vendo e sentindo para valorizar uma visualização de internet que você da zoom e desloca com os dedos...lindo demais...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhe teciam cotidianamente um kimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra...
Postou 31-01-09- 09:10
como não podemos usar links aqui no forum, acho mais fácil voce pesquisar motorola a1200 e baixar o monte de programas de temos aqui no forum...
se não, pelo orkut voce acha...
se não, pelo orkut voce acha...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhe teciam cotidianamente um kimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra...
Postou 10-05-09- 10:19
Gelera ... por incrível que pareça depois de meses procurando uma resposta achei ...
Parece ser ridicula mas realmente era e funciona !
Basta abaixar o volume de 7 para 5 e rodar o java ...
Da pra acreditar ?
Abraços a todos e muito obrigado pelas contribuições !
Parece ser ridicula mas realmente era e funciona !
Basta abaixar o volume de 7 para 5 e rodar o java ...
Da pra acreditar ?
Abraços a todos e muito obrigado pelas contribuições !
Postou 03-10-09- 22:15
djmaurinho ... vc não imagina o quanto estou feliz !!!
Eu havia comprado um mini iphone n8i e ele tem as mesmas funções do CECT i68 , inclusive o ícone do JAVA , eu procurei igual um louco por jogos , encontrei alguns coloquei no cartão de memória , consegui instalar no aparelho , mas quando ia abrir o aparelho reiniciava ... eu fiquei muito triste , mas não desisti ... e fiquei espantado quando vi o seu post , dizendo que era só mudar o volume do java de 7 para 5 ... Eu quase não acreditei , mas fiz o teste e finalmente " DEU CERTO " ... putz cara , muitíssimo obrigado pela dica ... vc nem imagina o tanto de coisas que eu fiz pra tentar resolver o problema ... e era uma coisa tão simples ... rsrsrsrs
Valeu amigão !!!
Eu havia comprado um mini iphone n8i e ele tem as mesmas funções do CECT i68 , inclusive o ícone do JAVA , eu procurei igual um louco por jogos , encontrei alguns coloquei no cartão de memória , consegui instalar no aparelho , mas quando ia abrir o aparelho reiniciava ... eu fiquei muito triste , mas não desisti ... e fiquei espantado quando vi o seu post , dizendo que era só mudar o volume do java de 7 para 5 ... Eu quase não acreditei , mas fiz o teste e finalmente " DEU CERTO " ... putz cara , muitíssimo obrigado pela dica ... vc nem imagina o tanto de coisas que eu fiz pra tentar resolver o problema ... e era uma coisa tão simples ... rsrsrsrs
Valeu amigão !!!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda