Página 1 de 1
MP6 / MP7 / MP8 / MP9 ajuda ?
Postou 29-12-09- 16:21
eu bloquiiei meu MP6 Bαk pq eu fui inventαr de mecher no cód. PIN eu deliguei ele e quando eu liguei tαvα pedindo o cód. PUK, αi eu tirei os CHIPS e depois botei denovo, e quαndo eu liguei tαvα pedindo o cód. de desbloqueio dele, mαis ele nαõ veio com nenhum e o que eu tinhα nαõ tαvα indo, jα´tentei todos mαis nαõ vαi, o que que eu fαço?
Postou 28-02-10- 11:06
ele é reconhecido como pen drive ao ser conectado ao micro via cabo...aí é só abrir a pasta onde estão as fotos e grtansferir ao micro...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhe teciam cotidianamente um kimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra...
Postou 28-02-10- 15:39
Olá estou precisando de uma ajuda, eu tenho um Cesim V700 que está com um problema meio estranho, não consigo tirá-lo do moro Auricular, esse modo do perfil fica ativado e mesmo entrando no menu Perfil, não me dá a opção de ativar outro somente de personalizar, e quando estou utilizando o aparelho, principalmente quando vou tentar fazer uma ligação, fica mostrando na tela "Auricular Ligado", toda vez que aperto um botão aparece "auric.....", mas quando estou utilizando outro ponto como wifi, tv, radio, fica normal. Pensei que fosse problema no conector mas não é pois quando utilizo o fone dele ele funciona normal, cortando o audio do falante auricular, detalhe, isso tudo acontece sem o fone estar conectado, quando eu o conecto, para de ficar aparecendo tal mensagem mas o uso tem de ser pelo fone, aí fica complicado.
Agradeço a paciência de quem leu e mais ainda de quem puder ajudar.
Já restaurei as configurações de fábrica e não adiantou
Agradeço a paciência de quem leu e mais ainda de quem puder ajudar.
Já restaurei as configurações de fábrica e não adiantou
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda