Ir para conteúdo

Foto

Preços de aparelhos na Loja Vivo Online

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

dscampos

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3803 posts

Postado 23 Out 2008 19:52

Amigos,

Notei que a loja online da Vivo está com excelentes preços de aparelhos, até mesmo para os pré-pagos!!

Gostaria de saber se alguém que comprou pelo site, conseguiu desbloquear o mesmo em alguma loja física, sem maiores transtornos, já que o desbloqueio online foi retirado?

Tenho vontade de comprar um, para minha esposa, na loja online para poder usar na Oi, mas tenho que ter a certeza de que conseguirei desbloqueá-lo.

Agradeço desde já a ajuda.

mcsj

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 23 Out 2008 22:45

Opa.

Um vizinho meu sempre compra na loja online da Vivo e até hoje ele não teve dor de cabeça. Que eu acompanhei já foram 3 aparelhos, mas todos pós.

Quanto ao desbloqueio, acredito eu que seja tranquilo, pois a VIVO tem desbloqueado celulares numa boa, inclusive aparelhos pré.

Mas vc tem que tomar o cuidado de comprar um celular quad-band por causa daquela estória que a Vivo opera em 850Mhz.

hanzobr

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 171 posts

Postado 24 Out 2008 15:17

olha comprei o meu pela vivo online, chegou super rapido, parece que eles olham a cidade que vc esta e mandao de uma rede mais perto, pq sou de ipatinga e a nota fiscal fala que a loja e de BH

e quanto a destravar e so vc ligar pra central, que eles passao o numero pra vc na hora do desbloqueio o meu fui assim :)

dscampos

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3803 posts

Postado 24 Out 2008 22:29

Mas vc tem que tomar o cuidado de comprar um celular quad-band por causa daquela estória que a Vivo opera em 850Mhz.

Neste ponto eu não estou preocupado, pois utilizaria o mesmo na Oi. Agora, antes disso tenho que conseguir desbloquear.

e quanto a destravar e so vc ligar pra central, que eles passao o numero pra vc na hora do desbloqueio o meu fui assim :)

Será que é fácil assim?

De qualquer maneira, neste fim-de-semana, vou ver se dou uma passada em uma loja física da Vivo e vou perguntar a eles se teria como desbloquear o aparelho.

Obrigado a todos pelas respostas!!:blz

philiper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 25 Out 2008 12:46

Amigos,

Notei que a loja online da Vivo está com excelentes preços de aparelhos, até mesmo para os pré-pagos!!

Gostaria de saber se alguém que comprou pelo site, conseguiu desbloquear o mesmo em alguma loja física, sem maiores transtornos, já que o desbloqueio online foi retirado?

Tenho vontade de comprar um, para minha esposa, na loja online para poder usar na Oi, mas tenho que ter a certeza de que conseguirei desbloqueá-lo.

Agradeço desde já a ajuda.

Pelo menos na vivo minas o codigo é dado pelo 1054 sem problemas, agora vivo brasil ja nao sei.

hanzobr

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 171 posts

Postado 25 Out 2008 15:36

e essa questao de destravar e so vc ligar pra vivo e perguntar, pq talves por causa de eu ser de MG e ela entrou agora aki ela ta fazendo essa media por causa da oi sei la :)