Boa noite galera,
É a primeira vez que entro no forum e gostei muinto,
Gostaria de pedir a ajuda de voces, tenho um Nokia 6131 da Operadora TIM, e gostaria de saber como faço para desbloquear ele, ja li um monte de tutoriais e nao consegui achar o do 6131.
Fico grato desde já !!!
Página 1 de 1
Nokia 6131 - Me ajudem a Desbloquear
Postou 05-09-07- 10:47
Serrózinho,
O Nokia 6131 é um aparalho BB5 e ainda não saiu publicamente uma calculadora para desbloquear ele. Já que seu aparelho é da TIM vc pode levar na loja propria da TIM que eles desbloqueam por R$45,00 e demora de 3 a 5 dias!
Se vc não quiser pagar esse valor, vai ter que esperar um pouco!
Abraços
O Nokia 6131 é um aparalho BB5 e ainda não saiu publicamente uma calculadora para desbloquear ele. Já que seu aparelho é da TIM vc pode levar na loja propria da TIM que eles desbloqueam por R$45,00 e demora de 3 a 5 dias!
Se vc não quiser pagar esse valor, vai ter que esperar um pouco!
Abraços
Postou 05-09-07- 17:43
É, não consegui desbloquar na TIM, porque eles pedem a Nota Fiscal, e eu nao tenho a nota.:mellow:
Vou ter que procurar em outro lugar, se alguem conhecer, algum lugar que desbloqueia essa aparelho aqui no Rio de Janeiro, por favor, me informe !!!
Grato desde já!!!
Vou ter que procurar em outro lugar, se alguem conhecer, algum lugar que desbloqueia essa aparelho aqui no Rio de Janeiro, por favor, me informe !!!
Grato desde já!!!
Postou 25-10-07- 12:27
pow tem um cara que desbloqueia em padre miguel parece que ele cobra r$ 60,00 , mas eu to meio receoso de colocar o meu pra desbloquear la pq tenho escutado muitos mitos sobre o bokia 6131, mas eu vou acabar arriscando pq preciso de um cel da oi e nao quero desfazer o 6131 que arrumei
se eu fizer o desbloqueio e correr tudo certo eu avido
se eu fizer o desbloqueio e correr tudo certo eu avido
Postou 11-02-08- 19:35
Serrózinho disse:
É, não consegui desbloquar na TIM, porque eles pedem a Nota Fiscal, e eu nao tenho a nota.:mellow:
Grato desde já!!!
Grato desde já!!!
Que operadora vc deseja colocar o Chip , eu tenho um 6131 da Claro e procuro um com chip da TIM.se tem interesse de troca entre contato
Postou 06-04-08- 23:42
Ae amigo tud bm ? sou novo aqui mais tambem tou a procura do desbloqueio de um nokia 6131 da claro ! vc quer saber como achar o serial do aparelho ? Ou emei : digite esse codigo no seu celular *#06# que vai aparecer o emei ou serial ok? qualquer coisa me fale ! at+ !!!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda