Ir para conteúdo

Foto

[F250] Telefone bloqueado

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Tclaro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Out 2009 20:51

Boa noite,

Fui tentar desbloquear meu celular mas fiz algo errado e agora meu aparelho esta bloqueado, quando eu ligo ele sem o chip ele vai normal, mas quando coloco o chip ele aparece "telefone bloqueado" e pede uma senha.

ja fiz full reset.

O emei nao esta apagado. Alguem pode me a ajuda, ja dei uma lida nos topicos mas nao consegui resolver.

Desde ja agradeço.

kamikazes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2009 17:54

Estou com o mesmo problema deste rapaz que criou o tópico. Acredito ainda que muitos usuários passem por este problema.

Acredito que todos os aparelhos Samsung tenham esta opção "BLOQUEAR SIM", ao menos notei isto neste f250l que adquiri recentemente atravéz de um cliente.

Por mais que utilizemos os comandos disponíveis para desbloqueio de operadora, full reset, custom reset não solucionam o problema. Será que alguma alma caridosa, que trabalhe nesta área ou tenha o conhecimento deste procedimento de "DESABILITAR BLOQUEIO DE SIM" poderia nos ajudar compartilhando a forma de faze-lo?

Desde já agradeço a todos que vierem colaborar conosco. E espero que em breve ninguém mais passe por este problema chato =]

PS: - Estou utilizandomeu chip da OI normalmente, mas não posso desligar o celular e ligar novamente, pois se isto fizer, irá pedir a maldita senha de desbloqueio ^^

- Para utilizar o celular caso você tenha desbloqueado e ocorreu isso, coloque o chip pela metade no aparelho, ligue, levante devagar a bateria de modo que não desligue o celular, empurre o chip, e em seguida faça um custom reset com o comando --> *2767*2878#, seu aparelho irá reiniciar e seu chip estará funcionando até que vc desligue o aparelho srsrs..!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3580 posts

Postado 11 Out 2009 23:21

POisé. Um rapaz conseguiu por esse metodo de colocar o chip até a metade e tal...

Eu iria lhe dizer esse processo. Se o full reset tbm nao adiantar o jeito é solicitar o código para a Samsung.

sapete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Nov 2009 16:52

o meu celular tambem deu este problema e jah peskizei em td quantu eh site tanto como desbloqueio do chip como desbloqueio de segurança e nadaaa.

entrei no site da samsumg e os fd..p naum divugaum senhas ....

enrick9797

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jul 2011 16:34

Telefone bloqueado É porque colocou o chip errado e digitou vÁrias vezes

O bloqueio que o autor se refere É o bloqueio de mck ou seja foi digitado vÁrias vezes errado a senha do blqueio de rede nÃo que É solicitada quando o aparelho É bloqueado para uma operadora se vc coloca o chip da claro em um f250 da tim bloqueado ele vai pedir a senha de rede que vc pega na operadora ou em sites de graÇa mas se vc digitar mais de 5 x erradas jÁ era o cel bloqueia atÉ para operadora de origem e fica escrito telefone bloqueado inserir a senha que sÓ a samsung ou atualizando a fw dele resolve.
Isso acontece em mais modelos da samsung ´nÃo sÓ no f250l.
EntÃo essa senha amigo nÃo tem nada a ver com a senha de bloqueio de usuÁrio ou do telefone que a pessoa bloqueia!!!