musicas no motorola w375
Postou 21-11-07- 14:11
Voce corta a musica em formato MP3 por algum programa de edição de áudio, conecta o aparelho no pc com o flip aberto aceita a pergunta que vai aparecer na tela e pronto o celular vai aparecer como um disco removivel (é necessário conexão com a internet durante o processo para adquirir os drivers). Aparecerão duas pastas nesta unidade removivel, uma com as fotos outra para voce colocar toques. Pronto esse é o processo.
Aqui no fórum temos vários toques em MP3 de pequeno tamanho, é so pesquisar.
Aqui no fórum temos vários toques em MP3 de pequeno tamanho, é so pesquisar.
Daquelas sílabas fatais,
Entender o que quis dizer a ave do medo
Grasnando a frase: "Nunca mais".
Postou 13-02-08- 11:36
mais querndo ou nao tem como colocar mp3 completaaa no celular ja vi altows tutos nao uso porque a qualidade da musica vai la pra baixo vc pode ter a musica em ate 1 kb mais, a qualidade fika um lixo procura em tutos que vc axa...
:risoscomo se vive sem qualidade???:risos
:risoscomo se vive sem qualidade???:risos
Postou 13-02-08- 11:42
A memória do W375
A memória do W375 por nascença é muiiiiiito pekena então para vc passar musicas em mp3 vc precisa que vc diminua a musica porque a memoria do W375 é de 400 kb /nao da pra nadaaa- igualmente imagens vc tem que diminuila normalmente eu faço isso pelo paint espero ter ajudado
A memória do W375 por nascença é muiiiiiito pekena então para vc passar musicas em mp3 vc precisa que vc diminua a musica porque a memoria do W375 é de 400 kb /nao da pra nadaaa- igualmente imagens vc tem que diminuila normalmente eu faço isso pelo paint espero ter ajudado
Postou 16-03-08- 13:08
já tentei de tudo pra colocar musica nesse celular mais não dá meo! pode ser o toque com o menor tamanho possivel, mais sempre fala que é formato midia não suporta e num sei o que e lá lá! até que entrou umas musicas de mp3 nele mais não toca nem com reza braba! IOHSHIOAOIHSHIOA
alguém tem uma solução pra me ajudar a colocar pelo menos uma musiquinha nesse celular?
algum site, algum jeito, alguma forma! ;D
obrigada desde já!
alguém tem uma solução pra me ajudar a colocar pelo menos uma musiquinha nesse celular?
algum site, algum jeito, alguma forma! ;D
obrigada desde já!
Postou 28-04-08- 09:59
luíza de manaus meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools 5.0 instalado no pc)abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow?

Entrar
Cadastre-se
Ajuda