Ir para conteúdo

Foto

É possível mp3 como toque de mensagem no EX128? [URGENTE]

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

cavazzany

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 03 Jan 2011 14:25

Bom galera, por favor, alguem pode me responder se tem como colocar um toque mp3 como campainha para receber mensagens SMS no Motorola EX128?

Aguardo.

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10451 posts

Postado 04 Jan 2011 23:13

cavazzany,

Esse aparelho é um modelo novo e consequentemente tem poucos usuários com experiências para poder ajudar.

Aguarde com paciência alguém que possa te ajudar. Não adianta ficar postando seguidamente a procura de respostas pois além de poluir o tópico é contra as regras do fórum e pode lhe causar punições por flood.

PS: Deletei seus últimos 2 posts neste tópico por serem considerados floods e para não causar uma poluição visual.

cavazzany

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 10 Jan 2011 20:05

ok ok HKaneo.

Sorry baby. ;D

eltonlr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mai 2011 17:13

Tem sim, nas predefinições de perfil tu escolhe isso.

R@belo

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4986 posts

Postado 08 Mai 2011 08:05

Bom galera, por favor, alguem pode me responder se tem como colocar um toque mp3 como campainha para receber mensagens SMS no Motorola EX128?

Aguardo.

Infelizmente "acho" que não, pois já tentei de tudo que é jeito e as mp3 selecionadas para ringtone, que são apenas 4 que pode incluir na lista, não aparecem para as mensagens, apenas os 16 toquezinhos ridículos da Motorola, aff...

Mas quem sabe... com certeza isso é uma questão de tempo, o meu chegou ontem, farei o possível para desvendar os segredos dele se é que tem jeito e logo postarei aqui algo de novo, abraços.

Cavara

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2012 11:13

Motorola ex108 Toque

Gente Eu achei , Voçês vâo em >>perfil>>opções>>personalizar>>config.dotoque>> ai voçê clica em recebendo ligação .. e o nome da musica em baixo Voçê clca e Altera o Toque

Muito obrigado De joinha

agostinho.n

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Mar 2012 10:02

Isso é para toque de celular, queremos saber para SMS, mensagens de texto; Também já tentei de tudo aqui e não consegui, quem conseguiu por favor postem aqui, vai ajudar muita gente;

agradeço

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 16 Mar 2012 11:04

Estou chegando à conclusão que o EX128 não tem configuração ou forma de mudar o toque de mensagem .