Ir para conteúdo

Foto

[ÚTIL] Bright Light - Use o flash da câmera como lanterna (n85, n8 entre outros)

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3529 posts

Postado 20 Mai 2011 00:24

(desculpem por não estar seguindo o padrão de postagem de aplicativos, é que tava com pressa... :S)

Nome: Bright Light Touch

Versão: 1.0

Desenvolvedor: Offscreen Technologies

Resumo: Mantenha o flash da câmera ligado como lanterna
Imagem Postada

Descrição / Comentário:

Ele é super legal e funcionou perfeitamente no meu n85, acredito que tambem funcione em celulares "não" Touch 5th, como n95 e outros que possuam flash da câmera.

Este simples aplicativo liga o flash da câmera do seu aparelho por o tempo que você quiser, basta iniciar o aplicativo.

Muito bom usar o aplicativo para iluminar o quarto à noite, ou sei lá, quando a luz acabar, passar em locais escuros, etc.

Atenção ao Instalar em celulares não Touch

Acredito que o aplicativo seja feito principalmente para aparelhos 5th edition Touch, para os 3rd na hora em que eu instalei no meu n85 apareceu a mensagem: Aplicativo Incompatível com o aparelho, continuar? Clique em SIM, aí instala normalmente.

Após instalar para usá-lo, basta abrir o aplicativo, o flash será ligado, para desligar clique no botão ao lado direito o flash será desligado e o aplicativo fechado / Em celulares Touch, vai ter tipo um interruptor na tela, basta deslisá-lo.

NOTA: Já ouvi dizer que o flash da câmera só pode ficar por um pequeno período de tempo ligado, NÃO É VERDADE, pelo menos eu acho, pois com esse aplicativo já deixei o meu ligado por vários minutos, não queimou, não enfraqueceu, nem desligou em nenhum momento, só consome um pouco mais de bateria né?

Baixar pelo 4shared:

:download

Arquivo(s) anexado(s)

Dudu Wandscheer

Nokia Lumia 720 <3

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3809 posts

Postado 20 Mai 2011 00:40

Opa, Se tivesse um smart com falsh :( Testaria para dar uma opinião.. Valleu André :)

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3334 posts

Postado 20 Mai 2011 14:30

No n8 como no n82 que são flash xenon e não flash led só acende o led vermelho.

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3529 posts

Postado 21 Mai 2011 17:39

Quando eu utilizava o s60SpontOn somente a luz vermelha acendia também, com esse acende o led branco mesmo, realmente, pra manter um flash xenon ligado direto e impossível mesmo...

Só pra acrescentar, não é possível filmar com a luz ligada, quando se deixa o flash ligado e abre a câmera, ele desliga sozinho...