[MP7] Celular com TV analogico
Postou 26-01-08- 14:59
Pessoal, esse MP7 de vocês é igual esse:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=68889298_1269.jpg&v=P
Teria como vcs postarem uma foto feita por esse aparelho na qualidade máxima?
Usara ele na função WebCam?
Conseguiram o manual?
Embora esteja escrito q suporta até 1Gb esse vendedor do ML testou com cartão de 2Gb e funcionou normalmente.
Estou querendo um desses mas queria encontrar o manual antes!
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=68889298_1269.jpg&v=P
Teria como vcs postarem uma foto feita por esse aparelho na qualidade máxima?
Usara ele na função WebCam?
Conseguiram o manual?
Embora esteja escrito q suporta até 1Gb esse vendedor do ML testou com cartão de 2Gb e funcionou normalmente.
Estou querendo um desses mas queria encontrar o manual antes!
Postou 02-02-08- 02:10
katozektz disse:
Aguem conhece um celular ou MP7 com TV analogico?
No mercado esta aparecendo varios MP7, alguem tem o e é bom?
Minha principal preocupacao e se tem JAVA!!!???
Abracos
Abracos
oi, eu tenho 2 achei maneiraço. mais so nao tenho o software para por umas parada tipo sinbiam e outros aplicativos, mais como ele tem entrada para cartao eu botei de 2gb e o som e imagem deles sao otimos, sem comtar q é toch scren, disendo toca na tela e ele faz tudo, muito lindo
me empoguei e nao respondi,, ainda nao sei sobre java ainda nao instalei, so de ver videos e tv nele, ja é xou, nem vi o resto,, á e cuidado tem uns ai q estao vendendo eles como nokia n99 q nao sei nem se esiste, mais se esistir o preço q eu vi tava mais de 3.000mil, e ece custa de 800 a 1,300 eu to vendendo um a 1,150 e acho q vale a pena so vc tendo o praser de ligar para alguem tocando na tela com o dedo mesmo nem precisa usar caneta q a tela dele é grande,,,
odlavide disse:
Tenho 1 mas não tenho manual e ai ficou dificil, pelo menos aqui em SP a tv e o radio pega legal dependendo da localização.
po ai, amigo, vc pode passar o modelo do seu,, eu tenho dois e to vendendo um para comprar de outros modelos,,,B)
ja viram o relogia gsm com bluetooth mp4 mp3 touch screm
Postou 21-04-08- 14:20
coliseu disse:
ara comprei um celular desses genericos hoje. esta recarregando mas ja vi que tem java sim. ele tem muitas funçoes inclusive 2 chips
generico? que voce quis diser com generico fozton power pack e estas outras marcas son marcas coreanas novas no mercado. vc ja viu um dvd d carro com touch screen da marca power pack midi outros ai que vc diz ser generico? ja viu um dvd player pioneer. sabe diser qual a diferenca ou vc acha q lg nokia sony ericsson so sao marcas de celulares vc,s devem conhecer as novidades ai a fora nao devem seguir a lerdeza do brasil en tecnologia alias os chineses nem sabem mais q é dvd nem ao menos o que é mp3...
generico que vc quis diser com isso le no final deste post dâr
Postou 04-05-08- 18:46
katozektz disse:
Aguem conhece um celular ou MP7 com TV analogico?
Abracos
Abracos
Cara, comprei um MP7 MIDI-JAPAN mod MD380TSIP, porem nao consigo visualizar arquivos .txt, a tv dele esta com as cores trocadas (as pessoas sao da cor azul) mesmo ajustando o paiz pra BRAZIL... particularmente nao gostei... Se alguem souber como melhorar esses problemas sou muito grato.
Abraços.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda