Ir para conteúdo

Foto

Aplicativo Para Controlar Os Minutos Ligados, Por Operadoras E Fixo

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

jean_peterson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 05 Out 2011 00:04

Boa noite galera.
Gostaria de saber se existe algum aplicativo que registre a quantidade de minutos ligados por mês, separando por operadora.

Gostaria de um aplicativo assim para controlar a franquia do meu claro. Pois tem uma quantidade de minutos para números da claro, e outra quantidade para outras operadoras e fixos

Alguém conhece?

Muito obrigado.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2410 posts

Postado 05 Out 2011 00:15

Bem, por operadoras realmente fica dificil. Eu como tenho tim utilizo dois aplicativos para auxiliar no meu controle de contas. Primeiro o utilizo o Qual Operadora? para descobrir a operadora do número e pra controlar os minutos utilizo o PhoneUsage que tem a opção de ignorar certos números na contagem de minutos. No meu caso eu ignoro os números TIM pra quais eu falo ilimitado, então só aparece os números que realmente debitariam minha franquia. O que você poder é um quebra galho e um pouco trabalhoso é classificar as operadoras dos números que você liga, ai iria no Phone Usage e colocava pra ignorar os telefones Claro, então com isso você teria um total de minutos para outras operadoras. Aí você teria que usar outro app que contasse os minutos totais que você ligou, aí a diferença entre os dois seria o total de minutos gastos apenas para Claro. Bem, essa foi a melhor solução que consegui pensar pra você, mas fica ai uma boa ideia de app para ser criado aqui no Brasil.

jean_peterson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 05 Out 2011 17:23

Opa
Também pensei em fazer isso Cronus, excluir os números para claro. O problema é que também tenho uma quantidade específica para números da claro.
.
Mas por enquanto vou fazer isso mesmo. Excluir alguns números, mãe e muié, e aí calculo através do histórico do cel mesmo.
.
Vamos ver né, muita gente reclamou sobre essa separação de operadoras nos aplicativos de controle que vi. Mais cedo ou mais tarde sai alguma coisa. Eu acho.. rsrsrs
.
.
Brigadão pela resposta brother.