2 Duvidas.. venda casada e mudar DD

Discussão em 'Área comum a todas as Operadoras' iniciada por aracnideo83, 23 Novembro 2011.

1. Offline

aracnideo83 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola gente muito bom esse forun sempre q tenho alguma duvida recorro por aqui .. estava procurando +nda axei . Minha duvida saum as seguintes :
    Meus pai mora em outro estado ele vai compra 1 celular dual chip so q a loja afirma q ele obrigado a compra tb o chip 1 no caso isso pode naum seria 1 venda cassada ja q ele so quer o celular e ja tem 2 chips para colocar.
    Segunda duvida eu estava precisando de 1 chip da Tim entaum estava pensando em ja q ele vai compra ele me mandaria o chip pra usa so q ele mora no ddd 84 e eu no 21 sera q eu posso mudar o chip pra o meu ddd mesmo q mude o numero n importa,se pode quando eu teria q pagar por esse servico? Desde ja agradeco a atencao obrigado
  2. Offline

daviddiniz Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia
    Bom primeiramente você precisa aprender a escrever o IDIOMA correto que no caso é Português Brasileiro e não "Português com gíria".

Seu pai pode sim mandar um SIM CARD(chip para mim é chip de equipamento de informática ou qualquer outro produto que usa chip) pré-pago da TIM com o DDD 084, mas será cobrado R$1,49 cada vez que você fizer ou receber uma ligação, pois o mesmo estará em roaming nacional. Por que não compra um SIM card da TIM ai na sua cidade? É bem mais barato.

Sobre a venda casada isso é contra o CDC, pois o cliente pode escolher entre comprar sem linha ou com linha e não a loja obrigar a venda do aparelho vinculado a uma linha.
  3. Offline

aracnideo83 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    vlw pela delicadeza se fosse assim naum precisava responder

Rede Social