Até que em fim chega o sinal 3G da Tim operando na frequencia de 850mhz em Natal Rio Grande do Norte. Agora poderemos testar os serviços de internet 3G da Tim. ___________________________________________________________ Alguém já conseguiu usar a tecnologia 3G da TIM em Natal/RN? Ainda não consegui, me informaram que estão em processo de implantação!! ___________________________________________________________ Consegui conectar na rede 3g da Tim em Natal/RN mas apenas em modo WCDMA e não em HSDPA e a velocidade só atingiu no máximo 278KBPS em média.
Prezado, onde foi que você conseguiu se conectar à rede 3G da tim aqui em Natal?! Eu não consigo em canto algum... Por que será que a TIM demorou tanto a lançar sua rede 3G?! Acho isso muito chato...
Tb moro em Natal/RN, mais precisamente em Mirassol. Trabalho em Candelária, e minha linha fas parte de um plano empresa TIM. Tinhamos pacote de dados em 3 aparelhos, além de nunca conseguir acessar por 3G, a TIM ainda nos cobrava fortunas por acessos TIM CONECT FAST. Resolvemos tentar outra operadora, e encontramos a VIVO como solução. A CLARO também está bem estável, mas não é tão boa quanto a VIVO nas praias. Testei um CLARO durante 1 mês inteiro no meu IPHONE 3GS de 32GB e Sempre que media a velocidade, marcava acima de 800k na CLARO, e na VIVO(nos mesmos lugares, no mesmo instante) marcava acima de 500.