[5230] PluSGSM Edition: Firmware Original apenas Hackeada @ 50.8.001

Discussão em 'Firmware' iniciada por Antydoto, 5 Fevereiro 2011.

1. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII

Pode instalar essa versão direto, não precisa baixar nenhum outro arquivo além do disponibilizado para download no primeiro post deste tópico.

Aquela versão que aparece, 5230/5235 , em nada interefere, ambas referem-se ao mesmo aparelho. pode flashear com essa "por cima".
  2. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII
    FIRMWARE ATUALIZADA DA VERSÃO 50.4.001 para 50.8.001.

* Não há alterações em comparação com a versão imediatamente anterior, apesar de algumas pessoas acharem um pouco mais rápida, não posso afirmar com certeza se houve uma melhora no desempenho.

Na minha opinião, quem está com a versão 50.4.001, não tem necessidade de atualizar, fica a critério de cada um, já para os que estão com versões anteriores a 50.4.001, recomendo.

Abraço.
  3. Offline

rememberjunior Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Antydoto, primeiramente te agradecendo pelo duro trabalho, e a minha duvida é a seguinte: corro algum risco de perder o aparelho se der algum erro durante o flasheamento?
    e caso queira voltar para a versão original como faço?
    eu uso o meu aparelho como modem, usando o ovi suite com essa CFW ainda posso usar o aparelho no ovi suite como modem?
    desde já agradeço e abraço..
  4. Offline

Caldeus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG - L3 (E400)
    Não sou o Antydoto, mas irei responder... risco corre... mas se vc seguir a risca o tutorial de flashear... esse risco é quase zero... se quizer voltar para original pode voltar... lembrando que sempre firmware igual ou superior (caso faça um flash para uma firmware original inferior a esse, irá fazer downgrade e é quase certeza que irá matar seu celular)... poderá usar normalmente seu celular como modem.
  5. Offline

rememberjunior Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Olá gostaria mais uma vez de saber como faço para instalar a versão original sem hack,
    adoraria hackear meu celular mas primeiro gostaria como troco para a original caso não tenha gostado
    tipo já vi os tutoriais e os programas e tais, aí vem o seguinte:
    no navifirm que instalei aqui, em RM-629 e depois releases aparece as seguintes versões;

10.4.71
    12.4.89
    12.4.92
    12.8.92
    20.4.5
    21.8.5
    40.4.3
    40.8.3

aí tipo minha duvida é a seguinte como depois de flashear devo instalar uma versão superior ou igual
    onde está a versão 50.8.001?

desde já agradeço
    abraço
  6. Offline

rememberjunior Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Muito boa essa CFW testei e aprovei, ótimo tutorial enfim. Parabéns Antydoto pelo duro trabalho, e espero que sempre possa contar com o seu trabalho em futuras atualizações no meu Nokia 5230.
    E para quem nunca flasheou o aparelho antes como eu, não é complicado, basta prestar muita atenção no TUTORIAL que dará tudo certo.
    Um grande abraço..
  7. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII
    Não é o Antydoto mas não fica devendo nada em conhecimento, muito pelo contrário, valeu pela força que você e os demais dão nos tópicos, nos últimos tempos tenho tido pouco tempo em frente do PC.

Teu Navifirm não está exibindo as versões mais recentes, sugiro que clique no botão "Clear local cache", localizado no canto superior esquerdo do programa, feito isto, selecione novamente as variáveis que lhe será apresentada a versão mais recente, 50.8.001.

Fico feliz pelo reconhecimento e por você ter ficado satisfeito.

Abraço.

8. Offline

overlocked

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Olá Antydoto, gostaria de saber se você tem algum tutorial ensinando como customizar uma FW original?
    pois gostei muito dos seus tutoriais..
  9. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII
    Olá, overlocked,

Não tenho nenhum ensinando a customizar FW, porém achei interessante a sua idéia, se sobrar um pouquinho mais de tempo crio alguma coisa nos próximos dias, com o básico e algumas dicas importantes.
  10. Offline

overlocked

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Olá Antydoto
    Tudo bem, posso aguardar o tempo que for necessário, pois confio no seu trabalho e seus conhecimentos
    obrigado por responder,
    abraço

Rede Social