Re: 5800 como modem no mac Nunca testei usando o usb, mas já fiz usando o jaikuspot e enviando os dados via wlan
Re: 5800 como modem no mac tbm não testei, mas a probabilidade de funcionar e alta, e caso não funfe automaticamente, procurando no deus google vc deve achar formas de fazer ele funfar =]
Re: 5800 como modem no mac No linux é automático! Plugou, navegou, mas o Mac OS é um pé no saco! hehe O iphone não funciona como modem no Mac, acreditam nisso?
Re: 5800 como modem no mac aafff diogo para com isso mano, claro que da, eu usava o meu antes de ser assaltado no meu macbook, só não é automático, mas vc tem que realizar algumas configurações manuais =], porém é simples e existem vários tutoriais na no deus google =]
Re: 5800 como modem no mac Como eu digo.... Nada como, fazer um teste com o bixo... Não tem nada que não funcione com um jeitinho a lá Brasil..
por favor tenho um parelho w 205 que fica com a tela branca, as vezes aparece imagem depois some qual o possivel defeito ----------------------------------------------------------------------- me desculpe acho que entrei em lugar errado não consigo entrar aonde tem os pedidos não sei como funciona meu apareclho celular sony ericsson w 205