[8120] Celular descontrolado

Discussão em 'Pearl 8100 / 8110 / 8120' iniciada por juniooooor, 7 Janeiro 2011.

1. Offline

juniooooor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 3gs 32GB ios 5.0.1 Jailbreak - Galaxy SII 16gb Android 4.0

certo dia eu estava no meu trabalho peguei o celular da gaveta ele tava maluco
    deslisando pelos aplicativos sozinho abrindo desregulando tudo des de então ele continua assim e nao sei o que pode ser, e a trackball esta bem ruim quando aperto ela nao responde... o que sera que pode ser? seria algum virus ou problema de hardware se poderem me ajudar por favor to quase tacando ele na parede...
  2. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    34
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
  3. Offline

juniooooor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Problema Meio Resolvidooooo :D - seguinte CSC fiz aquele procedimento de restaurar as config de fabrica,
    cara meu track ball voltou ao normal. no caso to conceguindo mecher normal, so que agora ele ta tipo em certas horas ele clica sozinho, eu ate ativei o barulho das teclas para ver se era isso mesmo, ai tem hora que ele ta parado eu relo no track ball
    ele ja da um beep , nao sei se eh problema dela ou algo do genero pois ela tinha um metal embaixo eu intortei um poko para baixo fiko pior ai clicava mais ai voltei o normal ta assim agora, vc acha que pode ser ela? valew!

- Vá no menu Opçõs / Options
    - Opções de segurança / Security Options
    - Opções gerais / General Settings
    - Clica com o Menu
    - Opção: Limpar dispositivo portátil / Wipe handheld
    - Entre com a senha

CREDITOS DO TUTO AI DE CIME - ( PLUS GSM )
  4. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    34
    Modelo de Celular:
    Se tiver pegando na tecla, sim.
  5. Offline

juniooooor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    no caso vc fala se o metal da track ball tiver pegando na tecla de seleçao da track ball?

hein vc sabe me dizer se existe algum modo de reparo ou algum tutorial que fale sobre isso no forum
  6. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    34
    Modelo de Celular:
    Aconselho a levar em uma AT. Mesmo assim vc queira fazer, compre um track ball novo e no youtube tem uns tutoriais de como trocar. Boa sorte!
  7. Offline

juniooooor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    cara resolvido desmontei inteiro o track ball e desmontei o aparelho inteiro , em baixo da track tem uma parte de metal dourada
    o problema eh ali meu joven
    comprei aquela peça que eh colada por apenas 20 reais e subistitui o mesmo... cara por incrivel que pareça ficou perfeito
    mesmo assim muito obrigado por td...

devia ter tirado umas fotos para fazer um mini tuto na hora mais eu tava tao concentrado e com atenção redobrada que nem lembrei na hora
    so sei qe agora ta novo de novo!!

para quem tive com esse mesmo problema deve ser essa chapinha metalica de cor dourada em cima....

Rede Social