Amigos, Desculpe, porém sou totalmente leigo nestes assuntos. Estou tendo problemas para fazer downloads diretamente do meu celular. Tenho um BB Curve 8350i, Nextel, e utilizo o Opera Mini 4.2 como navegador. Não tenho nenhum problema de acesso à Internet, porém quando quero fazer download de algum aplicativo como o Nimbuzz.jad, aparece a seguinte mensagem: Este é um serviço Wi-Fi. Verifique se o dispositivo possui uma conexão ativa e tente novamente. Gostaria de saber: Não é possível fazer downloas usando Nol Integration? Se é possível, o que tenho de configurar para fazer este download. Muito obrigado.
O Opera mini não realiza downloads, ele manda o link para o navegador nativo do celular. Quando fizer o down ele vai pedir para abrir o navegador do cel, estando tudo configurado corretamente nas conexões de seu celular é só aceitar o que lhe é solicitado. Pelo que voce relata as configurações para o Opera estão corretas, porém deve configurar o navegador do celular para que o processo seja concluído.