A Verdade Sobre o Limite 3G

Discussão em 'Banda Larga 3G' iniciada por jarula12, 17 Maio 2009.

1. Offline

jarula12

Aprovações Recebidas:
    0

Sei que estou sendo chato, em tocar nesse assunto de novo, mas afinal de contas até onde se estende o limite de dados do Claro 3G.

Comprei ILIMITADO, ta ligo pra Claro: Você tem 10 GB por mês. Dae tudo firmeza, chego aqui no Forum é um so GB. O usuario Claro que me falou. Tá. Dae vendo de novo aqui no forum, o mesmo usuario claro diss eque usa de 10 a 12 GB por mês, é nunca diminui a velocidade. Pesquisei na internet os cara dizem que é 10 Gb depende do plano, ou 1GB. Mas afinal de contas, quem é que ta falando a verdade? é 1GB ou 10 Gb ( detalhe ja baxei mais de 10 gb e jamais diminui a velocidade) mesmo que aqui naum tenha 3G.

Alguem pode me dae uma resposta concreta?o_O
  2. Offline

hugoinfor Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Sou cliente Claro 3G, desde Agosto de 2008, posso te responder esta pergunta com muita convicção. Veja o que diz no próprio site da Claro, depois eu comento:"O cliente que exceder a franquia de 1GB poderá ter, a exclusivo critério da Claro, sua velocidade reduzida para 128 Kbps até o faturamento de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade contratada."

Isto está no meu contrato e posso lhe dizer que fica a critério da Claro decidir se vai ou não reduzir a sua velocidade. Posso dizer que no meu caso isto acontece todos os meses. Hoje a minha velocidade não passa de 128Kbps.

3. Offline

jarula12

Aprovações Recebidas:
    0

Tá então fica a critério da Claro baixar minha velocidade, então porque ela naum feiz isso ate agora?
  4. Offline

hugoinfor Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Um dos critérios usado pela Claro é como diz no próprio site da Claro:"número de clientes associados a mesma estação Rádio Base".

Ou seja se tiver uma quantidade grande de associados na mesma estação Rádio Base eles reduzem a velocidade dos que já ultrapassaram sua franquia, a fim de garantir a velocidade contratada para os demais que não ultrapassaram sua franquia.

5. Offline

lucasbraga92

Aprovações Recebidas:
    0
    Que coisa... Dia desses fui testar o 3G na loja da Claro... Não passava de 50kbps... Perguntei o que havia pro serviço estar tão ruim... Falaram que passou a quota de 1GB, e logo disse: LULZ vcs reduzem pra 128KBPS e não 50, isso aqui tá pior que internet discada. (o modem tava em HSDPA, 100% de sinal).

Aí eu saí da loja.
  6. Offline

gregorye

Aprovações Recebidas:
    0
    SIm o kra reclama aqui que não baixa a velocidade.... até isso a galera se estranha hehehe

Quem bom colega que no seu não baixa, mas nen divulga muito que sabe... hehe
  7. Offline

la_de_longe

Aprovações Recebidas:
    0
    Desculpa por upar esse tópico. Eu sei que ele é antigo, mas qd li ele quase mori de rir com tanta burrice kkkkk.

Vc diz que nunca teve a velocidade limitada, mas no mesmo post diz que ae não pega 3G!!!! Kra sua velocidade nunca diminuiu pq ela sempre foi lenta pqp!!
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,008
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Eu prefiro pensar que o plano é ilimitado... O plano é ilimitado mas é de 128KBps, com um bônus se não ultrapassar a franquia de 10GB você acessa a velocidade da propaganda, sem acumular saldo da franquia para o próximo mês...
  9. Offline

rrv200 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo sua net já é reduzida, porque como vc não tem 3g essa já é sem duvidas reduzida, vc pode baixar 50 mil Gb, nunca vai reduzir dos 128 Kbps, porque ao contrario do que muitos entendem, o que é limitado é a velocidade e não os Gb, se usar mais de 10 Gb como é meu caso, vai reduzir para 128Kbps, minha net geralmente fica entre 800K e 1Mg de velocidade, porem continou baixando a vontade, só que com uma taxa de trans de uns 15 Kbps por segundo.

Espero ter ajudado.
  10. Offline

Kabection

Aprovações Recebidas:
    0
    Pode ser que tenha algo a ver também com o pagamento. Porque teve um mês que eu paguei a conta da bandalarga muito antes do vencimento e no mês seguinte a claro não me limitou assim que ultrapassei 1GB.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. claro 3g como não exceder a franquia