O meu A1200i não carrega no carregador normal, apenas no USB do PC. Eu li em algum post do forum que ele pode estar bricked por eu ter tentado usar themes (e realmente fiz isso), tentei fazer o metodo de solução proposto no post mas nao consigo fazer telnet no meu celular. Seguindo o tutorial faço "echo at+mode=13 > com4" e ele não muda para o modo. Eu faço manual e coloco ele como modem, ele tem o ip "192.168.16.1" e quando tento acessar ele não deixa, diz que não posso acessar pela porta 23. "Não foi possivel fazer a conexao com host na porta 23" ... Sera que alguem ja passou por isso ? Minha FW Segundo o RSDLite 4.9 Código: Technology: Quad-Band GSM Software Version: R532_G_11.00.59P_11.30.30P Flex Version: GSZA120T678PV00E - N.5.0.0.R.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.3Y.0.0.0.0 Bootloader Version: N / A DRM Version: 1 Bound Signature: Allowed
Engraçado quando entro no modo "MBM FLASH MODE" o RSDLite 4.9 reconhece meu cel diferente Aparece IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000188 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (1F0694018F451773000000000000)
Isto é normal no E2 acontece a mesma coisa quando coloca ele na segunda tela de boot,apesar de ser um aparelho diferente do A1200 o sistema deles são muito parecidos.
Sim mas o foco do problema é outro, não consigo usar carregador no meu celular apenas ligando ele no USB do PC. Nao consigo usar telnet nele pra zerar a memoria dele, estou procurando outros meios
Não conheço a fundo o sistema do a1200 mas você ja tentou dar um master clear, posso até esta falando besteira mas normalmente o master clear zera todo o celular e retorna ele aos valores padrão da firmware que você esta usando.
ligo meu nokia x3-00 então ele fica piscando pensei q fosse atualização mais já ligei no pc e ele n conecta fica piscando tambem depois para oq eu faço?
Amigo aqui é area motorola mais especificamente do A1200 para duvidas e ajuda sobre seu aparelho pesquise e pergunte na area Nokia Symbian do forum pois la responderão mais rapido a suas duvidas
Dj Lucio Fla, como o rimfsp disse, aqui é área Motorola. Qualquer dúvida que tiver sobre seu Nokia X3 vá até a área Nokia, em seguida Outros Modelos Nokia.