Absurdo da OI

Discussão em 'OI / BRT' iniciada por X_Noturno_X, 25 Janeiro 2009.

1. Offline

X_Noturno_X

Aprovações Recebidas:
    0

Me mudei recentemente para Minas Gerais e tive que adiquirir uma linha com o numero de MG 31. pois bem, comprei um OI. so que eu tive que ativar a linha na central. pois nao consegui concluir usando o atendimento virtual. toda vez que eu falava algo para a operadora nem ela entendia o que eu falava.. aff! ela sempre falava senhor,nao entendi. senhor,nao entendi. e falava Alo toda hora. alo senhor. isso é forma de tratar o cliente? todas os callcenters que liguei todos me chamam de senhor e nao alo senhor. pra piora nem vem com o pin e nem o PUK do chip. resultado travei o chip de vez. porque eu queria proteger o chip com a senha.

depois de um tempo resolvi pesquisar para ver qual seria a melhor alternativa. decidi pela CLARO. e fiquei satisfeito com o atendimento!!! nota 10!!! eles falam esta claro a informaçao? me atendem em poucos minutos nao cai a ligaçao ao contrario da TIM.. e tem cobertura no brasil todo. ate na estrada tem. nem a tim tem em tantos lugares na estrada. aqui em mg a CLARO tem cobertura 100% concluindo a OI e um lixo. alem da cobertura ser menor. porque vou muito ao Centro Oeste eu presiso de uma cobertura em todo o brasil que me atenda onde eu for
  2. Offline

berg1985

Aprovações Recebidas:
    0
    A oi ta uma porcaria hÁ muito tempo amigo nÃo É a toa que esta perdendo clientes ai em minas mais de 30.000 sÓ agora em dezembro e realmente mudei para claro e solicitei meu numero oi para a vivo pois uso duas linhas mais atÉ o momento nÃo me decepcionei com a claro uma otima operadora pelo menos aqui em jampa na semana passada ela passou uma manhà fora do ar mais formos bem esclarecidos do problema um abraÇo adeus oi
  3. Offline

X_Noturno_X

Aprovações Recebidas:
    0

Isso eu ja venho lendo algum tempo sobre a OI. eu comprei um chip pensando que eu nao teria problemas e porque eu li em algum lugar que o roaming fora do estado nao seria cobrado. pela Oi usar a rede da Brt GSM no Centro Oeste. (Brasilia / Goiania) ate na telefonia fixa a OI e uma porcaria ja erdou o que era pior da Telemar e ao inves de melhorar so mudou o nome. o resto é tudo IGUAL! o telefone daqui de casa é OI fixo e na Bina aparecia numero restrito ou seja nao aparecia o numero do telefone no celular. falo isso porque ja tive uma linha da Oi quando era telemar e velox! so problema atras de outro problema e nao tinha fim. so teve quando eu resolvi reclamar na ouvidoria do velox. vi dizer que a OI so é boa no RJ e verdade?

Rede Social