Olá,meu cel é um W200 R4HA014 CID53,e eu estou precisando de uma Lib e um Elfloader,eu já baixei tantos e tantos e sempre da bytes mismatch,alguém pode por favor me fornecer esses dois sem bugs?
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! Isso mesmo, possuo um W200 como mesmo firmware, e quando fui aplicar a lib e o elfloader, deu o "bytes mismatch". E funcionou normal!
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! Você deve ter pego um com problema, pois eu ja passei por isso. Ai quando eu peguei de outro lugar, deu certo. Para resolver isso, como você não consegue acessar o executor para poder remover os patches, vai ter que reflashear!
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! Tenta aplicar uma atualizada!!! Tem o site de atualização na area de Elf's!!! Flws
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! O problema não é executor,porque eu consigo coloca-lo no cel,o problema é a lib e o elfloader mesmo,eu ja coloquei varios e sempre dava bytes mismatch,eu ate achei uma lib(so que ela ta um pouco desatualiza e eu ainda nao sei portar funções) que vai mas falta o elfloader,so falta isso,eu consigo aplicar outros patchs como desbloqueio,iniciar sem SIM,etc,ja flasheei e reflasheei varias vezes também,mas,quando eu vi o tutorial pela primeira vez eu consegui aplicar a lib e o elfloader,só que eu nao sabia de quase nada dai eu rodava os elfs e nao sabia que precisava de key e nem sabia se eles eram compativeis com a lib ai eu desfiz <_<,e agora depois de ver outros tutorias eu entendi,mas agora tmbm nao entra mais esse elfloader,eu tenho uma lib atualizada tmbm que nao entra,so entra aquela antiga que eu falei.
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! Olha o elfloader e DYN mais atualizadas estão nesse site [Link removido pela Moderação] e a lib mais atual aqui [Link removido pela Moderação] Se não funfar, tente ver se vc baixou as compativeis pro seu modelo de FW!! Flws
Re: [ELF] - Lib e ElfLoader! Shevch, Seja bem vindo ao PlusGSM! Devido as novas regras, não é permitido postar links para conteúdo protegido por direitos autorais. Indique o nome do arquivo e o local onde deve ser procurado. Dê uma lida nestes anúncios: Regras do Fórum PluSGSM Seja Bem Vindo ao PlusGSM! [ATENÇÃO] - Tópicos Úteis, Dicas, Regras e Avisos - Leia antes de Postar!