Bom galera é o seguinte meu boostmobile i335 nao manda sms e estou nessa maratona para desbloquealo... o tutorial para isso é bem simples ja li e achei facil .. o unico problema é que meu "nextel" nao conecta no carrier.. quando eu plugo no pc.. ele carrega mas o carrier nao reconhece e da aquele erro (que notei ao pesquisar sobre ele) muitos outros ja viram mas nao achei resposta em nenhum forum... o erro é o seguinte.. "can not communicate with the phone...etc... check connections...etc... try setting baudrate 19200 or AUTO in the programing menu on the phone" enfim.. por favor revirei esse forum inteiro e nao achei nada que resolva isso.. baixei milhares de versoes do carrier e nada tambem.. se tiverem um tempo pra ajudar ou mandar um link que explique tal problema ficaria muito grato!
Bom fucando no carrier consegui passar por esse problema e loguei na interface.. agora estou com outro problema... eu faço as alterações mas aparentemente ela nao fica salva no celular... ja tentei salvar no programa mas ele gera um arquivo no pc mesmo... alguem pode ajudar ?
bom consegui fazer tudo... quem tiver o mesmo problema posta aqui que eu explico... tive q fazer outras coisas alem do q os tutoriais aqui mostram..
Olá,meu é um i410,não encontrei nada sobre desbloqueio de envio de sms,se puder dar um auxilio,desde ja agradeço.