[Ajuda]Desbloquear Nokia 5200

Discussão em 'Box / Clip e Dongles' iniciada por blayd2015, 28 Maio 2009.

1. Offline

blayd2015

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal...ñ sei se eu to fazendo essa pergunta no forum certo mais eu ja fiz e me responderam o q eu ja sabia mais eu queria saber qual box usar para desbloquear esse bendito aparelho e se tem algum tutorial ensinando a fazer....

será q alguem pode me ajudar???

vlw...

2. Offline

LUC@S* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    qualquer box ufs

procedimento padrão.
  3. Offline

joseniltonlisboa

Aprovações Recebidas:
    0

Só complementando o que o amigo Lucas disse vc pode usar sim a box saras UFSXHWk mais precisa de um programa para fazer esse desbloqueio mais e bem simples e facil de fazer qualquer coisa entre em contato por msg que te falo ok!!!!

a todos os amigos com duvidas pode perguntar que estamos aqui para responder
  4. Offline

joel sousa

Aprovações Recebidas:
    0
    tentei desbloquear um nókia 5200 TMN por imei, mas esgotei as tentativas. agora pede código de restrições... Alguém ajuda? Obrigado
  5. Offline

KG

Aprovações Recebidas:
    0
    Tentou usando uma calculadora, se sim, sem chances amigo.... Este aparelho é plataforma BB5, sómente levando a uma assistência técnica, ou então direto na Operadora para conseguir o código correto, para o modelo....

Agora, após suas tentativas, só via box mesmo, em uma assinstência técnica.... Boa sorte
  6. Offline

Lervisc

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá!

Poderá efetuar este desbloqueio somente por meio das box's:

BB5King + Ufs ou Jaf

Mt-Box

Para verificar como se desbloqueia pela BB5King leia este tópico: Como desbloquear pelo Dongle

Qualquer dúvida que tenha a mais poste.

Até mais!
  7. Offline

weslle15

Aprovações Recebidas:
    0

qual programa eu uso tenho uma UFSXHWk ??

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. codigo para desbloquear nokia 5200 tmn