Assim.. Apliquei tu do certinho no meu cell.. Joguei o elf na daemons.. Blz.. Funfou.. Mas os nomes que aparecem na tela num dá pra decifrar.. e quando pressiono qualquer tecla, meu aparelho vai pra tecla branca e reinicia... o que eu faço??? Flws
Re: [ELF] W610i Problemas Vc colocou o arquivo dyn_const.bin na pasta config? Em qual elf vc ta com problema?
Re: [ELF] W610i Problemas W.junior.. Desde já agradeço pela atenção.... Segui seu tuo de elf by Tartes v1.91... Ai funfo bacana... Só um problema.... Na hora de iniciar o libreloader.... só nelso.... E fica travado.. Ai vi que se o cell for heapshift.. tem que resolver o erro do filereg... No meu caso.. ";W610_R6BC002 [EP_DATA]: 0x201A5C00;" Mas não sei como corrigir esse erro.. Dá uma força awe..!!!?? Flws "A vitória surge com a superação de inúmeros desafios!!! Por Shelldon Chiarelli...
Re: [ELF] W610i Problemas heap shift ;W610_R6BC002 [EP_DATA]: 0x201A5C00; standart ;W610_R6BC002 [EP_DATA]: 0x202FC5FC;
Re: [ELF] W610i Problemas W.junior.. Tem outra.. rsrsrssr e agora eu coloquei o standby mode.. na hora que liguei o cell.. deu win2unicode no found... Como resolvo esse problema??
Re: [ELF] W610i Problemas Você precisa colocar o arquivo latin.bin na pasta standby mode. E se continuar aparecendo essa msg vc precisa arrumar o caminho para esse arquivo no arquivo bcfg
Re: [ELF] W610i Problemas O win2unicode no found aparece quando o standi by nao ta comfigurado em options o "char.enc. file" deve ta escrito la assim "%INNI_INT%/Standby Mode/latin.bin" <-- esse que precisa renomea
Re: [ELF] - W610i Problemas aWE RENOMEIO COM O BCFG.. MAS NO MEU CELL ELE NUM TYA PEGANDO... EITA NÓS