[Ajuda] Motorola Milestone3 - falha na ligação MM5#

Discussão em 'Motorola Milestone 3' iniciada por syllasw, 15 Abril 2012.

1. Offline

syllasw Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone3
    Depois de instalar um aplicativo seekdroid pra fazer rastreamento do celular, ocasionalmente o aparelho perde o sinal da operadora.
    Fica aquele X em cima da antena. Nao tem hora para ocorrer, nem pra voltar.

Aparece o erro na tela "falha na ligação mm#5"

E continua sem sinal

Comecei pensar que pudesse ser alguma coisa que esse aplicativo esteja enviando o tempo todo pela internet, pois pra que seja possivel rastrea-lo, deve perguntar ao servidor da seekdroid o tempo todo, se existe algum pedido de rastreamento. Seria possivel que a TIM esteja bloqueando o aparelho ocasionalmente? talvez por entender que seja algum tipo de spam?

Lembrando que uso um chip prepago, mas ja coloquei o chip pos pago e deu a mesma situação.

2. Offline

padelbrasil Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu estava dando isso e não adiantou nem desinstalar tudo, mandei pra garantia e trocaram a placa.
  3. Offline

syllasw Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Milestone3
    Liguei pra TIM, expliquei o caso. Eles abriram um chamado (Pelo menos disseram) depois disso nao vi mais o erro. As perdas de sinal diminuiram muito, quase nao ocorrem. Aparentemente está resolvido.
  4. Offline

Robertha Mendonça Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 3
    O meu nao aceita o chip tim, dai comprei um chip claro, ele ta funcionando normalzinho mas nao consigo usar a rede 3g.
  5. Offline

vapor3tto Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A853
    Instala o APN Brasil, deve ser a configuação do APN. Menu > Redes Sem Fio e Outras > Redes Móveis > Nome de Ponto de Acesso
  6. Offline

Rodolpho Rodrigues Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Milestone 3
    o meu começou a dar esse erro ontem a noite, liguei na tim hj e eles me diseram que é problema na rede aqui na região e que até as 18:00 estaria solucionado, bom vamos ver se vai resolver.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. falha na ligação mm #5

,
  2. falha na ligação mm#5

,
  3. falha na ligação mm #5 o que significa?