[Ajuda] Problema com chip Gevey e iPhone 4S

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por pruner, 5 Junho 2012.

1. Offline

pruner Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    iphone 4s
    Tenho um iPhone 4S da AT&T comprado no EUA e bloqueado, comprei o chip GEVEY ULTRA S para fzer o desbloqueio.
    Recebi hoje o gevey, testei com um chip de uma operadora local SERCOMTEL para não cortar meu TIM atoa e funcionou, fiz e recebi ligações normalmente.
    quando cortei o TIM e inseri no aparelho, não funciona!
    Fica aparecendo varias vezes a tela para aceitar o uso do gevey, clico em "aceitar" aguardo e não pega sinal da Tim, após alguns minutos novamente aparece a tela para aceitar.

alguem sabe o que pode ser ou como resolver isso ?

2. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Tente testar outros chips de operadoras brasileiras.
  3. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    238
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    Verifique se o sim card da tim funciona em outro aparelho normalmente se sim o procedimento de corte não foi bem sucedido uma dica que te dou e trocar o seu sim pelo micro sim da própria operadora

Sent from my iPad2 using Tapatalk HD
  4. Offline

pruner Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    iphone 4s
    Não tenho no momento outros chips para cortar ou de amigos que sejam micro-SIM

Eu ja comprei o micro-SIM da tim e deu o mesmo caso... =(
  5. Offline

mabastos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Eu cortei meu tim e ficou cheio de problemas, caia toda hora. Cortei com aquele aparelho cortador que vende por aí. Entao fui na loja da Tim, comprei o micro sim e ta beleza, nunca mais caiu. Eu cortei tb um Sim antigao da Claro e sempre funcionou.
    Se vc comprou o micro sim original e tb nao funcionou, pede pro teu revendedor trocar o Gevey pq pode estar com defeito.
    Meu iPhone é o 4.
  6. Offline

pruner Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    iphone 4s
    Fiz alguns testes e consegui fazer funcionar algumas vezes com o micro-sim da tim, mas sempre com o padrão de telefones americano onde não funciona identificador de chamadas.
    depois eu trocava os chips para voltar o padrão nacional e funcionar identificador, tudo ok só que ai não funciona o desbloqueio...
    Funciona desbloqueio ou o identificador de chamadas/msg!
    vale dizer que o desbloqueio não funciona de forma simples, preciso ficar ligando e desligando, trocando chips, restaurando e um monte de coisa até uma hora por sorte ele funcionar!
    ja to com raiva desse cel e do gevey!
    AdrianoDBA curte isto.
  7. Offline
    • Supervisor

AdrianoDBA

Aprovações Recebidas:
    151
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs 16GB, iPad Terceira Geração 64 Gb 4G, iPhone 4 (wait...), Xperia Pro
    iPhone bloqueado é tenso!! Sai mais barato na hora de pagar mas depois eé isso!!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. com resolver problemas no identificador de chamadas iphone gevey

,
  2. identificador de chamadas gevey

,
  3. id de chamada gevey

,
  4. gevey identificador de chamada,
  5. solução para identificador de chamada do iphone 4 utilizando gevey,
  6. usei o gevey e fica buscando direto,
  7. gevey nao funciona identificador de chamadas,