[Ajuda] Problema para instalar iOS 4.3.3

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por jcarloslopes, 15 Março 2012.

1. Offline

jcarloslopes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs
    boa noite galera!

estou com um probleminha...

tinha instalado no meu iphone 3Gs o ios 4.1, salvei sua SHSH e atualizei para o ios 5.0.1 também salvei sua SHSH... depois que fiz o jailbreak começou a dar umas travadas, leves porem me incomodou...
    resolvi fazer um downgrade para ios 4.1, entretanto vendo alguns videos cheguei a conclusão que tinha que atualizar para ios 4.3.3, porem sempre está dando erro 3194.
    o que devo fazer, tenho como atualizar ou não meu iphone para essa ios?
  2. Offline
    • Super Moderador

JBUZZO

Aprovações Recebidas:
    27
    Modelo de Celular:
    IPHONE 4S 16 GB, IPAD 2 16GB WIFI
    Tente usar o ireb para passar desse erro!
  3. Offline

jcarloslopes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs
    o problema continua... erro 3194.
  4. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 Black 16 Gbts (TIM) e MP A1900 (VIVO e CLARO)
    Cara baixa o Sn0wbreeze faça o JB na iOS 4.3.3 dpois coloque o cel em modo DFU cmo o proprio sn0wbreeze vai mostra e dpois vc abre o iTunes e tnta restaura, caso apareça o erro 16xx use o iReb e tenta novamente!!!!
  5. Offline

verbo Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Iphone 4
    Cara esse erro ai nao é relacionado a nenhuma programa nem dor de cabeça nenhuma, é um simples erro de conexao com o servidor da apple, por voce ta usando um fw nao original dela e sim um sem licença. entao voce tem que ir na pasta do windows/system32/drivers/etc/host, voce vai abrir o host com o bloco de notas e vai colocar isso aqui 74.208.105.171 gs.apple.com debaixo da ultima lista de ip que aparecer (obs: que nao pode ter muito espaço entre o ip e o gs.apple.com, de apenas um espaço, melhor dizendo, copia do jeito que ta ai e so colar na linha debaixo) olha eu vou te confessar, senao funcionar, nao precoupa nao, é o ip que pode esta errado. So nao te passo a ip que eu tenho no meu outro pc, pq meu irmao esta usando, mas tenta esse. caso nao dê, posta ai que te passo o outro que realmente da. nao decorei o ip por isso nao te do certeza. abraçao.

acrescentando, salva depois que colocar o ip e fecha o itunes, abre novamente e boa sorte.
  6. Offline

jcarloslopes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs
    nao deu... agora da erro 2500
  7. Offline

verbo Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Iphone 4
    Vai em tutorial ai no forum, la eles falam sobre esse erro. é normal ficar dando esses erros ai. de pouco em pouco resolve.
  8. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 Black 16 Gbts (TIM) e MP A1900 (VIVO e CLARO)
    Msm usando o Sn0wbreeze?
  9. Offline

jcarloslopes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs
    mesmo usando o snowbreeze... por exemplo o iPhone agora está na ios 4.1 e eu não consigo atualizar para ios 4.3.3 sempre da erro 3194.
  10. Offline

MARCELRW Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4s branco
    vc já tentou mudar os hosts ?? no forum tem tutorial , procura pelo nº do erro

Eu estava com o msmo problema e arrumei , Experimenta fazer o seguinte! Saca o TinyUmbrella, e depois no mesmo vai a advanced e retira a opção “Set Hosts to Cydia on Exit”! ai so reinicia o pc e faz o procedimeto padrão pra o jailbreak!!!

Rede Social