Bom dia a todos. Alguém sabe informar se tem como retirar da tela do AL 21 o símbolo da Claro e além de retirar a logo, colocar o meu nome? Se tem como, qual o procedimento? Desde já, agradeço muito a atenção de todos. Leo
Re: Siemens AL 21 Crie uma figura com seu nome e salve no celular como logo, isso não funciona? Desculpa a demora, mas é pq estava muito atarefado e estava sem tempo para o fórum Abraços
Re: Siemens AL 21 como faz para criar uma imagem? tem como fazer direto no celular ou tem que ser no computador, depois transferir para o celular via cabo.?
Re: Siemens AL 21 Cara eu recomendo que vc crie uma imagem pelo pc mesmo... Porque dessa forma da pra colocar um Fundo Transparente... é dose criar pelo celular pois o Photo Editor não tem a opção de fundo trasnparente... Mas se vc não desejar fundo transparente então cria do Celular mesmo., isso se vc tivber um Photo Editor no seu AL21... Pois os que tenho num serve pra ele naum... Grind-Abraço...
eu fiz assim Olá, eu fiz assim e funcionou: Peguei uma imagen kualker > Abrir > Opções > Conf. Como... > Logotipo =]
Re: Siemens AL 21 eu to com um celular AL21 e ja fiz de td mais ele não liga...alguém pode me ajudar? se alguém poder me ajudar entre em contato comigo no msn [e-mail removido - utilize o fórum] OBRIGADO
Re: Siemens AL 21 Se você tiver um cabo DCA-510 tente fazer a atualização da firmware para ver se resolve.
Imei Olá! vc ainda tem esse AL21 da Claro? se ainda tem, você me vende? me mande o "Imei" dele para eu Confirmar!!! Só me interesa se for da Claro mesmo. Obrigado. Alguém sabe informar se tem como retirar da tela do AL 21 o símbolo da Claro e além de retirar a logo, colocar o meu nome? Se tem como, qual o procedimento? Desde já, agradeço muito a atenção de todos. Leo[/QUOTE]
Olá! Ele é da Claro? se For me mande o "Imei" dele para eu Confirmar!!! Só me interesa se for da Claro mesmo. Obrigado.