Alerta aos usuarios do shine modelos me970 e me770

Discussão em 'Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada' iniciada por pfreire, 11 Janeiro 2008.

1. Offline

Jairobk18 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4 16GB
    Entao cara, o Shine eh triband! ele nao vai funcionar a vivo a nao ser que voce more no Nordeste!

2. Offline

nayned

Aprovações Recebidas:
    0
    :pensa ATÉ ONDE EU SEI CADA CÓDIGO DE SUBSÍDIO CORRESPONDE A UM IMEI DE APARELHO...PQ SENAUM FICA TD FÁCIL DEMAIS...:no
  3. Offline

Ghébão! Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Isso mesmo nayned !

Código de subsidio corresponde a um imei..

Cada um tem o seu..
  4. Offline

wrathchild_2

Aprovações Recebidas:
    0
    oi pessoal sou novo aqui no fórum ,bem ...esse aviso que deixaram aqui deve ser levado a sério,aconteceu comigo e não sei oq faço e nem onde vou,levei em uma autorizada da vivo , era a minha de passar ele para a vivo (shine é original da CLARO ) ,bom eu tentava achar um código de desbloqueio na internet e baixei um programa para fazer isso mas eu não sabia que tinha esse limite de tentativas ,enfim ..agora estou com meu shine parado XD .
    Gostaria de saber se alguem conhece esse software ,ou só levando na operadora da claro msmo ,bom obrigado abraço
  5. Offline

everrton

Aprovações Recebidas:
    0
    caros colegas, acabei de desbloquear um shine me770. O processo foi extremamente simples: vim ao forum pesquisar como desbloquear... daí lendo as temíveis ameaças de travar o aparelho (isso acontecia há 2 anos, qdo não tinhamos acesso ao codigo de desbloqueio) me caiu a ficha: acessa o site da operadora que bloqueou... no meu caso, a claro. Foi bem rápido, no site tem um serviço de desbloqueio, tá dentro de um menu (Aparelhos). daí é só seguir as instruçoes: ligar pro numero da claro, informar o imei, e te informa o codigo de desbloqueio na hora. Inclusive usa-se o mesmo codigo informado aqui para o sim unlock, daí digita o codigo informado e clica em ok e pronto, reinicia o aparelho e já era. Testei com o chip da oi e liberou tranquilo. Fica a informação.

Inclusive, isso serve pra qualquer aparelho "claro", só ir ao site.

abraizz
  6. Offline

mariana d

Aprovações Recebidas:
    0
    [IMG] eu gostaria de saber como posso desbloquear meu lg shine me 970 da vivo pois meu aparelho bloqueio na mão da minha filha preciso do codigo inicial do aparelho por favor[IMG]
  7. Offline

jabarap

Aprovações Recebidas:
    0

Rede Social