Apresentação da staff do sebrasil

Discussão em 'Apresente-se' iniciada por Tio Du, 11 Fevereiro 2011.

1. Offline

George Cunha Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    olá, faz um tepinho que não posto nada aqui, mas não poderia de deixa passar em branco essa atitude ilumunada da adm do plusgsm, e como membro da staf do Smart Evolution Brasil(SEBrasil) me sinto honrado por fazer parte também dessa outra familia.

Analizando meu histórico percebi que as minhas mágoas com o plus eram oriundas do „bendito” Sr Henrique, que sempre que eu tentava abrir uma discurção sobre temas relacionados a conduta das operadoras ou fabricantes de celular o mesmo,ou por estar insastisfeito, ou mesmo para prejudicar, excluia meus posters, o que me levou a não postar mais nada aqui.

Pois bem, chamo-me George Cunha mestrando em segurança em redes pela UFRN, membro orgulhoso das familias PLUSGSM e SEBRASIL. Peço encarecidamente a adm deste forum que se possivem mude meu logiim para George Cunha adotando aqui também a atitude asutera que adotei lá de mostrar a cara! Mais uma vez obrigado.

2. Offline
    • Supervisor Geral

Krazy

Aprovações Recebidas:
    22
    Modelo de Celular:
    Xperia Mini Pro (SK17) / N73 / 5530 XM
    feito!!

bem vindo George Cunha ^^

qlq coisa é só falar
    :blz
  3. Offline

Lipe Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Nokia Lumia 800 & 710 / Motorola i867
    Sejam bem vindos, puxem uma cadeira e fiquem a vontade... ;)

Bom ver vc por aqui.
  4. Offline

Gibran_Malik Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Sejam todos bem vindos!
  5. Offline

johamon Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Wave 723
    Olá pessoal, sou Hailton (Johamon), Coordenador Geral do SEBrasil.net. Nesta ocasião especial estou voltando a postar aqui no Plus. Tinha um antigo cadastro aqui, nem lembro bem o nick. Foi aqui que aprendi a fazer algumas alterações no meu antigo W810:) Embora eu não tenha participado da antiga, e hoje ultrapassada, rixa entre Plus e SEB, não deixo de estar muito feliz pela parceria e só tenho a elogiar a atitude de todos vocês aqui!
  6. Offline
    • Moderador

fabricionline

Aprovações Recebidas:
    53
    Modelo de Celular:
    LG Nexus 4 16GB (4.2.2)
    Sejam muito bem vindos Tio Du e a toda a Familia Staff do SEBrasil!!!
    Vamos unir forças pra tornar nossas forças e informação e ajuda aos usuários dessa nova família que nasce!!!
    Sejam bem vindos!!!
    fabricionline
    multi-Supervisor Symbian/Nokia/Operadoras/Qual Celular Comprar?/Notícias GSM/Reviews (by Johamon) :risos
  7. Offline

diegosnake Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom galera...ja postei no outro topic mais ja que todos estão aki logico que posto neh...ja sou cadastrado desde 2007 porem numk tinha usado o plus,agora somos parceiros e com certeza vou participar!um abraço a todos e fiquem com deus
  8. Offline
    • Moderador

fabricionline

Aprovações Recebidas:
    53
    Modelo de Celular:
    LG Nexus 4 16GB (4.2.2)
    Seja bem vindo Diego!!! ^^
  9. Offline

Tio Du Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
  10. Offline

felipe augusto sebrasil

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera só tenho a agradecer principalmente pelo meu conhecimento...
    Comece aqui no PLUS GSM quando comprei meu W580...
    Acho que vocês se lembram do user FELIPE190519 kkkk'
    Aprendi tudo aqui e havia me distanciado um pouco... Então voltei a ativa e fui para o SE BRASIL... Com muita luta virei STAFF de lá ainda na época do Sr. Henrique... Como moderador...
    Entrei no SE BRASIL se não me engano 2 semanas após ele ser inaugurado xD...

Bom... Foi uma luta mesmo... Até algumas idéias para um novo hank que ainda não era STAFF...
    Sofri um pouquinho na mão do Sr. Henrique...

Com a nova Staff o CADU ou Krlsedu um dos melhores amigos que encontrei...
    Deu uma chance pois viu o que eu fiz pra virar staff no SE BRASIL na época do Henrique...

Logo após tudo isso... E todo conhecimento que aqui aprendi...
    Me encontro na Staff de um fórum que é como um filho pra mim e com a parceria do fórum que se tornou o meu pai...

O PLUS ainda tem muito a crescer e acredito que o céu para nós não chega nem perto do limite kkk'

Abraço a todos do PLUS...

E como diz vcs... VAMO TRABALHAR kkk'

Abrass

Rede Social